Capa » Notícias » Cenoura & Bronze celebra a chegada da Primavera

Cenoura & Bronze celebra a chegada da Primavera

Com o aumento das temperaturas, o uso do protetor solar é ainda mais importante.

São Paulo, setembro de 2019 – O início da Primavera traz dias mais quentes e ensolarados em todo país, incentivando todos a irem curtir o clima nos parques e praias. Com isso, um item que não pode faltar na bolsa é o protetor solar, e Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty Inc., com 40 anos de história, é a parceira ideal para esses momentos.

A marca tem fatores de proteção para todos os tipos de pele, atendendo às necessidades da mulher brasileira. Se você quer conquistar ou manter aquele bronzeado, você vai adorar o Óleo Bronzeador em spray, nos fatores 6 e 15 ou o Efeito Dourado, protetor solar com cor nos fatores 15 e 30, que ilumina sua pele desde a primeira aplicação e ajuda a manter o colágeno da pele.

Já para quem precisa de uma proteção extra, a melhor escolha é o Protetor Solar nos fatores 30 e 50, que, além de proteger dos raios UV, previne o envelhecimento e protege as camadas mais profundas da pele. Além disso, todos os produtos da marca contam com óleo de cenoura e vitamina E em sua composição.

Mesmo nos dias mais nublados e com temperaturas mais baixas, é importante lembrar que o protetor solar ainda se faz essencial no dia a dia, seja curtindo o dia ao ar livre ou dentro de ambientes fechados, estamos expostos aos raios ultravioletas.

Cenoura & Bronze é a marca parceira do sol e quer que as brasileiras possam aproveitar tudo o que ele pode trazer de bom, mostrando que é possível unir proteção, saúde e pele bonita principalmente durante os dias mais quentes e ensolarados do ano.

Sobre Cenoura & Bronze

Há 40 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para garantir a proteção contra os raios solares e um bronzeado bonito e duradouro. Além dos bronzeadores, a marca também oferece soluções para o corpo e rosto, que possuem tecnologia ‘preserva o colágeno’ que protege e preserva o colágeno da pele, deixando-a jovem e bonita por mais tempo.

Sobre a Coty

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.

A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*