Capa » Notícias » Carolina Herrera lança CH Under The Sea

Carolina Herrera lança CH Under The Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH Under The Sea

Carolina Herrera lança CH Under The Sea, uma edição limitada refrescante e alegre em duas novas fragrâncias, feminina e masculina. Escolhendo o mar e seu charme colorido como inspiração, a diretora de criação de Beleza, Carolina A. Herrera, infundiu ambas as criações com seu savoir-faire de fragrância particular.

Esta nova reinterpretação do romantismo clássico do universo CH ocorre nas profundezas do mar. CH Under The Sea nos convida a mergulhar em busca de nossa alma gêmea, propondo uma maravilhosa viagem debaixo d’água.

CH Under The Sea For Her apresenta uma fragrância salgada e borbulhante , evocando um feitiço de sereia através dos ingredientes mais vibrantes. A base surge com notas de âmbar e baunilha, enquanto o coração suave é feito de ylang-ylang e coco, e o topo traz pomelo rosa energético e algas vermelhas.

CH Under The Sea for Him traz um frescor poderoso com sua personalidade aquática e sensual. A fragrância começa com uma base de madeira e baunilha, seguida de um coração verde com tons de folhas de violeta, e coberta por notas de pimenta e bagas de zimbro, que adicionam um toque intrigante que arremata esta nova proposta.

O frasco é uma reinterpretação dos clássicos CH Woman e CH Men, com toques de design que já foram vistos nas últimas edições limitadas de CH Beauties e CH Beasts.

Em sua versão feminina, CH Under The Sea vem no famoso frasco circular, agora revestido de veludo lilás e embelezado com manchas exclusivas de conchas e estrelas do mar, arrematadas com tampa e tachas douradas. O charme distinto de CH adiciona o toque final, destacando o espírito espontâneo e alegre desta fragrância e a continuidade da amada franquia.

Em sua versão masculina, CH Under The Sea, reflete o azul profundo do mar também em uma base aveludada, que se apresenta igualmente sugestiva e clássica. A atenção vai para a parte da frente do frasco, que apresenta um fragmento de lagosta colorida em tons de laranja. O contraste cromático é enfatizado pelos detalhes dourados na tampa e nas tachas, combinando com a sua contrapartida feminina.

Romance, magia e elegância brincam neste oásis submarino onde criaturas fantásticas se encontram. Tudo isso é capturado em CH Under The Sea, a nova edição limitada de CH para ela e para ele, que incentiva os consumidores a mergulhar no mar e descobrir todas as suas nuances, cores e surpresas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*