A L’Oréal acaba de anunciar sua primeira campanha institucional global, presente nos 150 países onde atua. Chamada de Sense Of Purpose, a campanha reforça a visão da empresa sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela ciência verde e movida por tecnologia.
O Grupo, que tem como propósito “Criar a Beleza que Move o Mundo”, procura reforçar suas crenças através da ação que traz à tona o poder da beleza e o impacto positivo que ela pode ter para o planeta, para os produtos e para as pessoas.
Sense of Purpose abordará cinco pilares essenciais para o Grupo L’Oréal e para o Brasil: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech. Algumas metas da companhia reforçam a importância desses temas, como por exemplo, até 2030, 95% dos ingredientes dos produtos serão renováveis, derivados de fontes minerais abundantes ou de processos circulares. A L’Oréal Brasil também anunciou recentemente que até 2025, 30% da liderança será composta por pessoas negras e que, atualmente, 54% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.
Assinada pela WMcCan mundialmente, a campanha terá, nas peças publicitárias, os próprios colaboradores como embaixadores. A campanha foi filmada na África do Sul, sob todos os cuidados sanitários, e conta com peças para grande imprensa, veículos de beleza e mídia online e programática.