Capa » Notícias » Campanha da Nazca ganha reforço com embaixadoras da beleza

Campanha da Nazca ganha reforço com embaixadoras da beleza

Depois de criar filtro no Instagram com dez frases divertidas sobre momentos cotidianos ligados à beleza, cabelos e empoderamento, a Nazca Cosméticos ganha o reforço de um time de dez influenciadoras de peso para intensificar a campanha #CelebreSuaBeleza.

Desenvolvida pela agência Fri.to, a campanha incentiva o bem estar e a autoestima das mulheres, buscando exaltar todas as formas de beleza possíveis, independente do perfil e estilo. Pensando nesta diversidade, a Nazca elegeu embaixadoras com diferentes tipos de cabelo, personalidade e de diversas regiões do país para criar conteúdos transmitindo os valores da campanha, com espontaneidade e linguagem própria.

O squad de influenciadoras é formado por Bruna Vieira, Kim Rosa Cuca, Carol Kyoko, Thay Rodrigues, Gabriela Ramos, Isa Mantini, Dayellen Pâmela, Jeanny Soares, Barbarhat Sueyassu e Julia C Forti. As protagonistas da campanha ajudam a dar o recado da marca em suas próprias redes sociais.

“A campanha incentiva o público feminino a descobrir a sua real beleza e a parceria com influenciadoras dos mais variados estilos e estados do país potencializa ainda mais a alcance da nossa proposta”, acrescenta a gerente de marketing da Nazca, Priscila Almeida.

Também faz parte da ação um vídeo-manifesto das embaixadoras narrando momentos diários de busca pela beleza.

Em setembro, como parte da campanha, a Nazca lançou filtro com dez frases sobre momentos cotidianos ligados à beleza com toque de humor como “Cansada, mas empoderada”, “Hidratada, nutrida e reconstruída” e “Foca nessa definição”. Desenvolvido para aumentar o engajamento da marca no Instagram, o projeto da marca contou com a parceira da Fri.to e do youtuber e influenciador digital, Igor Saringer, um dos principais criadores de filtros na plataforma.

Confira o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=DWNWossUrGM

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*