Capa » Notícias » Bruno Oliver é nomeado artista L”oreal Professionnel para representar a região centro-oeste

Bruno Oliver é nomeado artista L”oreal Professionnel para representar a região centro-oeste

Foto: Divulgação / MF Press Global

Com seu estilo sofisticado e contemporâneo, o hairstyle queridinho das loiras de Brasília é o novo integrante do Dream Team L”oreal Professionnel. A marca nomeia artistas para representarem as regiões do Brasil, hoje são cerca de 25 artistas, e o Bruno foi o único profissional de beleza escolhido para representar a região centro-oeste, o que lhe confere reconhecimento pelo grande profissional e educador que é. 

Comandando o Oliver Salon, Bruno tornou-se referência no processo de mechas por proporcionar para as suas clientes uma experiência de atendimento diferenciada para aquelas que buscam naturalidade e a saúde dos cabelos.  Especialista em fibra capilar e tricologista e por toda a sua experiência e capacitação, tornou-se educador respeitado e hoje capacita profissionais da área com certificação internacional através do Oliver Class.

Receber o convite para representar importante marca foi uma grande surpresa Bruno: “O processo ocorreu durante o momento que o salão estava de portas fechadas, não havia perspectivas de futuro, então ser nomeado artista representa a confiança que a marca tem no meu trabalho como profissional. E mesmo durante a pandemia  mantivemos o foco no trabalho, nunca paramos de ir atrás de novas alternativas, afinal não podíamos deixar nossas clientes desamparadas e para amenizar por não estarmos juntos fisicamente criamos um programa de relacionamento e por meio deles fizemos consultorias diversas (indicação de produtos, maneira correta de utilizar, dicas diversas.  Então, ser artista L’oeal é  mais que representar a marca, é estar ao lado de quem produz produtos com qualidade, produtos que são reconhecidos por sua qualidade no mundo todo. Sem um bom  produtos não há bom profissional”, finalizou Bruno Oliver.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*