Capa » Notícias » Braé Hair Care sugere produtos para ajudar a cuidar dos fios nas estações mais frias do ano

Braé Hair Care sugere produtos para ajudar a cuidar dos fios nas estações mais frias do ano

Produtos altamente hidratantes e nutritivos são ideais para turbinar os cuidados com os cabelos em dias secos e frios.

Isso todo mundo já sabe: nas estações mais secas e frias do ano o que o nosso corpo precisa é de hidratação. Com o cabelo é a mesma coisa. Os fios precisam de água e ativos especiais que devolvam a umidade e o brilho. Braé Hair Care, marca americana especializada em cuidados com os cabelos e presente nos principais salões do Brasil e do Mundo tem produtos incríveis para manter os cabelos saudáveis especialmente nessa época do ano mais seca.

A linha Divine já é conhecida pelo seu alto poder hidratante e de nutrição. É um sérum, um finalizador e uma máscara, e todos contam com óleos nobres como Coco, Abacate e Jojoba. Muito poder e nutrição, proporcionando um resultado incrível aos fios.

As novidades proporcionam finalização aos fios e cabelos com toque delicado, ultraleve e sofisticado, sem pesar nos cabelos, deixando-os mais soltos, macios e levemente modelados. Eles restauram profundamente a fibra capilar, recuperando a força e a maleabilidade dos fios, além dos poderes de reparação e proteção instantânea.

Conheça cada um deles, para que servem e seus ativos:

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ MULTIFUNCIONAL FINALIZER: Conta com ação 10 em 1 de reparação e proteção. O novo Divine Leave in TEN-IN-ONE deixa os cabelos completamente renovados em minutos. Ele promove hidratação e restauração dos fios, fortalecendo e entregando a eles revitalização, maciez e brilho absoluto.

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ SÉRUM: Finalização ultraleve e sofisticada. Esse é o resultado do novo Sérum da Braé Hair Care. Além de reduzir o frizz indesejado e eliminar as pontas duplas, ele nutre, sela, hidrata e fortalece as pontas ressecadas, promovendo maciez e brilho. Tudo isso sem pesar nos fios.

DIVINE ABSOLUTELY SMOOTH ANTIFRIZZ MASK: Proporciona hidratação profunda com tecnologia ultra concentrada e um blend de óleos nobres que fornecem nutrição e brilho inigualáveis em instante, além da sedosidade e ultra maciez.

Para mais informações sobre os produtos, onde encontrar e valores, basta acessar: https://www.lojabrae.com.br/

Sobre Braé Hair Care (@braehaircare)

Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. Com um novo conceito em hair care, a marca é multicultural, inovadora e profissional. Está presente nos principais salões do mundo em cidades como Los Angeles, São Paulo, Milão, Dubai, Hong Kong, Miami, entre outras, e é reconhecida pelos mais renomados profissionais. A característica de cumprir os resultados prometidos em pouco tempo tem atraído a atenção dos consumidores do mundo inteiro. Na BRAÉ, toda fórmula é exaustivamente testada até atingir resultados surpreendentes. Ao chegar ao mercado, os produtos já contam com o crivo de desenvolvedores, técnicos, profissionais e os clientes mais exigentes. Da fabricação à entrega final, todos os lotes são validados e monitorados. Se a beleza é o que nos inspira, proporcionar produtos de máxima qualidade é o que nos motiva a cruzar cada vez mais fronteiras em direção ao aperfeiçoamento profissional. A marca também possui linhas Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*