Capa » Notícias » Black Friday Souvie: descontos de até 60% em cosméticos orgânicos e certificados

Black Friday Souvie: descontos de até 60% em cosméticos orgânicos e certificados

A promoção é válida para o e-commerce da marca e promete aquecer as vendas do mercado de cosméticos orgânicos e veganos.

De 22 a 25 de novembro, toda a loja online da Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados, estará em promoção com 10% de desconto, em todos os itens. A marca também preparou kits especialmente para a data, com até 60% de desconto na compra do segundo e terceiro itens. A ação faz parte da campanha da marca para a “Black Friday”, o período promocional mais esperado no ano, com redução nos preços das suas três linhas: SER+, Gestante e Recém-Nascido, que proporcionam cuidados especiais ao rosto, corpo e aos cabelos.

Para Breno Bitencourtt, cofundador da Souvie, a expectativa com a ação é ter um importante incremento nas vendas. “Sabemos que os consumidores se preparam para este mês e, por isso, procuramos caprichar nos descontos durante esses quatro dias. A ideia é criar uma oportunidade especial para quem ainda não conhece a qualidade e os diferenciais da beleza orgânica e também para aqueles que já são fãs da marca”, comenta Bitencourtt.

Mais informações, acesse: http://loja.souvie.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*