Capa » Notícias » Biozenthi lança batom líquido vegano

Biozenthi lança batom líquido vegano

Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, o novo Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem ação antioxidante, alta consistência e “uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas”.

Na cor Vermelho Perigo 30, batom hidrata, confere sensação de preenchimento, tem ação antioxidante, alta consistência e efeito mate duradouro. O batom conta com pigmentos orgânicos e um dos destaques da formulação é o uso da cera de carnaúba, um ingrediente obtido da palmeira, que dá consistência e fixação ao batom. A manteiga de karitéé rica em ácidos graxos e tocoferóis, por isso é hidratante, emoliente e nutritiva. Além disso, juntamente com a Vitamina E, exerce ação antioxidante e protetora.

A formulação é livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos, o produto não contém perfume, metais pesados e tem secagem rápida e boa cobertura.

Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten; Biozenthi é uma empresa vegana, que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*