Capa » Notícias » Biozenthi apresenta novo creme vegano para mãos e cotovelos

Biozenthi apresenta novo creme vegano para mãos e cotovelos

Com ácido hialurônico, glicerina e os óleos de semente de uva e copaíba, Creme para mãos e cotovelos, da Biozenthi, oferece alto teor hidratante, com toque bem seco, sem deixar a pele pegajosa ou úmida.

Regiões mais suscetíveis à desidratação e consequente envelhecimento precoce, as mãos e os cotovelos são duas regiões esquecidas nos cuidados com a pele. Além disso, por ficarem mais expostas aos efeitos externos como o sol, o frio, o vento, o ar seco, o banho quente e o atrito, o tecido cutâneo dessas áreas pode parecer mais rugoso. Para impedir isso, a Biozenthi apresenta seu novo Creme de Mãos e Cotovelos, com fórmula vegana de toque bem seco. “Formulado com ácido hialurônico, glicerina e os óleos de semente de uva e copaíba, o creme recupera a pele das agressões diárias, deixando a pele aveludada, além de conferir ação antienvelhecimento”, explica Márcio Accordi, biólogo geneticista e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos.

Márcio explica que o produto proporciona maciez às mãos, colaborando com a melhora da elasticidade e proteção. “Mãos e cotovelos que estão ressecados e escamados melhoram a aparência em apenas três dias de uso constante do produto”. Isso acontece, segundo o diretor, por conta de poderosos ativos como o ácido hialurônico, ativo número um em fórmulas de hidratação antienvelhecimento.

De acordo com Márcio, o óleo de Semente de Uva promove grande ação antioxidante, graças aos flavonoides existentes em sua composição. Já o óleo de copaíba tem ação anti-inflamatória.

Com absorção rápida e sem deixar a pele úmida ou com o efeito pegajoso, o produto não conta com parabenos, alergênicos, ingredientes de origem animal ou glúten na composição. Por esse motivo, é também indicado para veganos.

Biozenthi Laboratórios Cosméticos

Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten. http://www.biozenthi.com/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*