Capa » Notícias » Biossance traz para o seu portfólio Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano

Biossance traz para o seu portfólio Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano

Lançamento ajuda a minimizar a aparência de linhas e rugas faciais.

A área ao redor dos olhos é a parte mais sensível e delicada do rosto e sofre muito com a desidratação, que pode ocasionar rugas, linhas de expressão e bolsas, portanto o ideal é manter uma rotina de cuidados especiais para essa região. Por isso, Biossance, primeira marca de Clean Beauty do Brasil, apresenta o Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano (R﹩269,00) produto que proporciona firmeza e suavidade na aparência de linhas e rugas.

Idealizado para todos os tipos de pele, o lançamento, formulado com Jambu e Algas Marinhas, promove suavidade e firmeza logo na primeira aplicação. A textura cremosa oferece hidratação profunda e preparação perfeita para a maquiagem, corrigindo o tom da pele, sem usar o mineral mica.

A novidade apresenta fórmula inovadora enriquecida Extrato de Jambu, que visivelmente firma e proporciona um efeito lifting para a pele da área dos olhos logo na primeira aplicação; Complexo de Algas Rosas, que reduz visivelmente a aparência das linhas finas e rugas ao redor da área dos olhos em apenas 7 dias e Esqualano, proporcionando hidratação leve e de longa duração.

“O Extrato de Jambu, ingrediente 100% brasileiro e o grande diferencial desse lançamento, relaxa as tensões das fibras de colágeno e elastina, que dão origem às rugas e linha de expressão. Minha grande dica é que você reserve um tempo para massagear esse creme ao redor dos olhos, pálpebras e até mesmo nas têmporas. Com isso a ação do produto será ainda mais eficaz “, revela Ana Lia Vandoni Gerente de Educação Global da Biossance.

O Creme para a Área dos Olhos com Algas Marinhas e Esqualano pode ser usado em todos os tipos de pele, é um produto 100% livre de petróleo e toxinas, vegano, cruelty free e sustentável, não contém óleo mineral, parabeno, petrolato e nem fragrância sintética.

MODO DE USO: Aplique uma pequena quantidade do produto com o dedo anelar ao redor da área dos olhos, nas pálpebras e acima das sobrancelhas. Use diariamente de manhã e à noite.

Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano

Preço sugerido: R﹩269,00

Lançamento Biossance.com: 03 de março

Lançamento Sephora.com: 05 de março

Lançamento lojas Sephora Brasil: 22 de Abril

Biossance

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Pontos de venda:

Site Biossance Brasil: http://www.biossance.com.br

Lojas e Site Sephora: http://www.sephora.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*