Capa » Notícias » Biossance traz ao seu portfólio Hidratante para Mãos com Ômega e Esqualano

Biossance traz ao seu portfólio Hidratante para Mãos com Ômega e Esqualano

Inspirada no hidratante para rosto queridinho da marca, novidade proporciona alta hidratação para mãos ressecadas

As mãos são uma das partes do nosso corpo que mais estão expostas às agressões externas. Poluição, radiação solar, bactérias e outros agentes são a causa do inevitável ressecamento. Por isso a Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca clean beauty do Brasil, inova mais uma vez e traz ao seu portfólio o Hidratante para Mãos com Ômega e Esqualano, que nutre e hidrata profundamente as mãos.

A novidade é inspirada queridinho da marca, o Ômega Creme de Reparação e Esqualano, hidratante facial mais potente da Biossance, que possui todos os lipídeos bons e dão suporte à barreira natural de hidratação da pele. A fórmula do Hidratante para Mãos Biossance é fortalecida com ácidos graxos ômega, vitamina E e Esqualano derivado da cana-de-açúcar que proporciona um alívio imediato, suavidade e hidratação após a lavagem ou higienização.

Este creme ultra potente e seguro para o meio ambiente, restaura a barreira de hidratação da pele para ajudar a prevenir o ressecamento das mãos, que possui particularmente uma pele mais fina e vulnerável. Feito com Ácidos Graxos Ômega- 3,6,9, que ajudam a repor, nutrir e restaurar a hidratação da pele, enquanto fortalecem a barreira natural; Vitamina E que é um antioxidante nutritivo poderosíssimo que ajuda a proteger e hidratar; Esqualano derivado da cana-de-açúcar, óleo que hidrata enquanto retém a hidratação natural da pele e Glicerina Vegana, que retém a umidade e ajuda a proporcionar conforto imediato à pele seca.

O lançamento é indicado para todos os tipos de pele e, assim como todos os produtos Biossance, é 100% livre de petróleo e toxinas, vegano, cruelty free e sustentável, não contém óleo mineral, parabeno, petrolato e nem fragrância sintética.

Hidratante para Mãos com Ômega e Esqualano Biossance

Preço sugerido: R﹩149,00

Biossance

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Ponto de venda:

Site Biossance Brasil: https://www.biossance.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*