Capa » Notícias » Biossance lança kits especiais em parceria com Sabrina Sato

Biossance lança kits especiais em parceria com Sabrina Sato

Conjuntos trazem os produtos indispensáveis da apresentadora para uma rotina de beleza limpa

Para celebrar a parceria com a apresentadora Sabrina Sato, a norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira brand clean beauty do Brasil, lança dois kits especiais edição limitada com os produtos mais icônicos e indispensáveis no nécessaire da apresentadora.

O Kit dos Sonhos by Sabrina Sato (R﹩198,00) traz quatro produtos ideias para quem precisa de um ritual noturno restaurador de beleza. Tudo começa com queridinho, Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano (10ml), que ilumina, firma, reduz visivelmente a aparência de linhas, além de uniformizar a aparência e o toque da pele; Lip Balm Vegano com Rosas e Esqualano (10g) que proporciona hidratação de longa duração e aparência de lábios mais volumosos e preenchidos; e na versão miniatura o Gel para Olhos com Peptídeo e Esqualano (4ml) produto para a área dos olhos, extremamente hidratante, que reduz o inchaço e olheiras e o Sérum Noturno com Ácido Lático e Esqualano (4ml) que esfolia e restaura, deixando a pele iluminada, mais uniforme e radiante da noite para o dia.

Kit Rotina Completa by Sabrina Sato (R﹩598,00) vem em um saquinho de linho especial com os produtos indispensáveis para uma rotina de skincare limpa: Gel Hidratante Pro.Bio com Esqualano full size (50ml), com probióticos que auxiliam a restauração e devolvem saúde à pele; Sérum Noturno com Ácido Lático e Esqualano (30ml), que esfolia e restaura a pele da noite para o dia; e as miniaturas do Creme para Olhos com Algas Marinhas e Esqualano (3ml) promove uma aparência mais suave e firma na região dos olhos e Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano (4ml) que ilumina, firma, reduz visivelmente a aparência de linhas, além de uniformizar a aparência e o toque da pele.

Sabrina Sato é a embaixadora do projeto The Clean Academy, plataforma educacional que tem como objetivo oferecer acesso a informações sobre os universos de beleza limpa e sustentabilidade, a fim de conscientizar consumidores e indústria, com uma imersão completa no assunto.

Os kits são perfeitos para serem presenteados neste Natal e estão disponíveis com exclusividade no e-commerce Biossance (www.biossance.com.br) até durarem os estoques.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*