Capa » Notícias » Biossance comemora 4 anos da marca que revolucionou o mercado de Clean Beauty

Biossance comemora 4 anos da marca que revolucionou o mercado de Clean Beauty

Para celebrar, a marca desenvolveu 2 kits de aniversário de 89 reais e 109 reais que estão à venda no site oficial da marca desde o dia 12/02

A norte-americana, Biossance, completa quatro anos do seu lançamento global no mês de fevereiro com uma história repleta de motivos para comemorar. A marca nasceu em 2017 com a missão de criar o futuro da Beleza Limpa ou Clean Beauty. Hoje, Biossance é líder no mercado por aliar sua tecnologia e inovação ao cuidado com o meio ambiente.

Biossance faz parte de um grupo de biotecnologia chamado Amyris. Sua história começa nos laboratórios de Berkeley, quando o grupo de experts e cientistas recriaram de forma ética e sustentável uma molécula produzida pelo corpo humano que é responsável por hidratar e reter a hidratação natural da pele, o Esqualano. Ingrediente usado há anos na indústria cosmética, por ter o poder de acelerar o processo de renovação celular, acalmar e hidratar a pele.

Antes da Biossance, o componente era derivado através das olivas, (método instável da molécula) ou extraído de forma nada sustentável, do fígado do tubarão, porém, após inúmeras pesquisas, os cientistas da Biossance encontraram uma solução segura e eficaz através da biotecnologia e recriaram de forma ética e sustentável o Esqualano, derivado 100% da cana-de-açúcar renovável brasileira, salvando assim mais de 2 milhões de tubarões ao ano.

Além disso, o Esqualano desenvolvido pela Biossance é biocompatível, ou seja, a sua absorção é instantânea e os resultados comprovados. A molécula é considerada o melhor hidratante da biologia.

A marca californiana também bane mais de 2 mil ingredientes tóxicos ou possivelmente tóxicos para saúde humana e do planeta. Logo, todos os produtos são veganos, cruelty-free, eficazes e seguros.

Para celebrar essa história de sucesso, a Biossance desenvolveu dois kits comemorativos a preços exclusivos, que variam de 89 reais e 109 reais, entre os dias 12 a 28 de fevereiro. Venda exclusiva no site da marca https://www.biossance.com.br:

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*