Capa » Higiene Pessoal » Biocrema aposta em linha voltada para bebês
Biocrema aposta em linha voltada para bebês

Biocrema aposta em linha voltada para bebês

A pele dos bebês é mais delicada e precisa de cuidados especiais, por isso Biocrema da empresa gaúcha Memphis, acaba de lançar a linha Biocrema Baby para ajudar as mamães a cuidarem dos seus bebês de um jeitinho especial. Desta forma, Biocrema completa o portfólio e agora oferece cuidados para toda família junto com os sabonetes hidratantes e a linha Biocrema ForMen.

Composta por shampoo 2 em 1 e sabonete, a linha Biocrema Baby oferece cuidado e proteção da cabeça aos pés dos bebês. Os dois produtos possuem fragrância floral delicada, fórmula suave e são dermatologicamente testados. Tudo pensado para cuidar com carinho dos cabelos e da pele do seu pequeno.

O shampoo 2 em 1 possui na sua fórmula extrato de camomila e manteiga de karité, rica em vitaminas A, D, E e F. Junto aos outros componentes, eles ajudam a hidratar os fios, além de oferecer brilho e facilitar o pentear e a modelagem. Já o sabonete conta com extratos de Aloe Vera e Vitamina B5, que oferece ação hidratante, umectante e condicionante à pele, sem apresentar aspecto gorduroso ou pegajoso.

A linha Baby, de Biocrema, estará disponível em farmácias, perfumarias e redes de supermercado de todo o Brasil, além do e-commerce da empresa www.memphisbr.com.br.

 Sobre a Memphis:

A gaúcha Memphis está entre as empresas mais bem posicionadas no setor de cosméticos do Brasil, sendo a quinta maior no mercado de sabonetes. Com mais de 65 anos de atuação, seu portfólio é composto por nove marcas – Alma de Flores, Senador, Biocrema, Ann Bow, 4 Estações, Lavanda Memphis, Bouquet de Orquídeas, Super Original e Vera. Possui licença da ANVISA e da SMAM, além de ser certificado pelas normas NBR ISO 9001 e 14001. A Memphis é uma empresa cadastrada no PEA (Projeto Esperança Animal) e não realiza testes em animais.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*