Capa » Notícias » Bioart lança primeiro protetor solar facial físico mineral, natural e vegetal com cor e FPS 30 do Brasil

Bioart lança primeiro protetor solar facial físico mineral, natural e vegetal com cor e FPS 30 do Brasil

Novidade by Soraia Zonta traz tecnologia patenteada desenvolvida com com blend de pigmentos naturais e tecnológicos que se adaptam a variados tons de pele.

A Bioart, marca clean beauty de biodermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis, que que há mais de 11 anos proporciona saúde através de ciência e biofórmulas com techbio, que trazem resultado dermatológico efetivo, lança o primeiro Protetor Solar Facial com Cor e FPS30 do Brasil, atendendo todos os tipos de pele. Livre de toxinas e aditivos químicos, como: parabenos, talco, perfume sintético, paba, benzofenoma, oxibenxona, óleo mineral e derivados de silicone, é dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de apresentar dermo afinidade e se adaptar aos variados tons de pele. Com textura leve e toque seco, já está disponível no e-commerce e quiosque da marca, no Aeroporto Internacional de Florianópolis – Hercílio Luz, no valor de R$175,00.

Dentre as inúmeras características da novidade, destaca-se o poder de mimetizar as características da pele, imitando as suas características e criando uma cobertura que cobre a pele com tons naturais, proporcionando toque seco, efeito aveludado e potencializando a barreira de proteção solar física. E os diferenciais não param por aí! O blend de argilas biomicronizada é o responsável por promover a cor natural, além de absorver a oleosidade ao mesmo tempo que hidrata a pele.

“Acreditamos na busca da saúde através de ciência e biofórmulas com techbio que trazem resultado dermatológico efetivo, por isso, pensamos em cada detalhe para tornar o lançamento um facilitador na rotina dos nossos consumidores. O nosso Protetor Solar com Cor promove também o rejuvenescimento cutâneo, efeito tensor, ativa a circulação, possui efeito cicatrizante e ação anti-inflamatória. Além disso, os antioxidantes, presentes em sua composição, combatem os radicais livres, melhorando a elasticidade e a flacidez da pele”, explica Soraia Zonta, fundadora, CEO e Diretora de inovação e sustentabilidade da Bioart. Em união com a Tapioca, ingrediente brasileiro que atua como alimento natural para a derme, a novidade também oferece disfarce óptico das linhas de expressão e nutrição.

Com exclusiva tecnologia patenteada “solartechbio” de fotoproteção natural, física, mineral e vegetal, a novidade protege a pele dos raios UVB, UVA e luz visível com UVB 30 e UVA 14, apresentando quase metade de proteção UVA em relação ao UVB. “Atendendo aos pedidos dos nossos consumidores, expandimos a linha BIO SOLAR By Soraia Zonta, trazendo uma nova opção com cor. Nossa tecnologia patenteada foi desenvolvida com com blend de pigmentos naturais e tecnológicos que se adaptam a variados tons de pele, além de trazer FPS 30 de proteção solar e proteção a luz azul. A novidade também traz superdose de antioxidantes que promovem elasticidade e saúde para pele da face, colo e dorso das mãos” conta a bio empreendedora.

A ação Pro Age do Protetor Solar com cor FPS 30 by Soraia Zonta é decorrente da sua grande ação antioxidante, que combate os radicais livres produzidos pela exposição à radiação solar, preservando fibras de colágeno e elastina. Outro diferencial está na embalagem, que contém o selo I’m Green, garantindo que foi produzida com plástico verde, proveniente da cana de açúcar, matéria-prima renovável e 100% reciclável.

“Diferente dos protetores convencionais disponíveis no mercado, o lançamento conta com proteção solar física, que cria uma barreira na pele, refletindo os raios solares ao invés de absorvê-los, o que acontece com protetores químicos. Temos muito orgulho de poder oferecer para os nossos consumidores um produto livre de toxinas e aditivos químicos”, conta a fundadora da Bioart.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A FORMULAÇÃO DO PROTETOR SOLAR COM COR FPS 30 BY SORAIA ZONTA: 

• Biocápsula de Zinco, revestida por Jojoba, proporciona proteção solar natural, mineral, vegetal e física. Por não ter nanopartículas, cria maior adesão e duração na pele, o que garante máxima fotoproteção.

• Açaí (Euterpe oleracea), originário da Floresta Amazônica, oferece benefícios para a manutenção do equilíbrio cutâneo. Sua estrutura é principalmente composta por antocianinas, fitoesteróides, ácidos graxos essenciais (EFAs).

• Chá verde proporciona uma ação estimulante, adstringente, antibacteriana, e combate os radicais livres, caracterizando um potente efeito antioxidante na pele e no organismo como um todo. Outro diferencial é o aumento da microcirculação, elasticidade e teor de umidade da pele.

• Capim-Limão possui ação antifúngica, antibactericida, anti-inflamatória e antioxidante, garantindo uma ação poderosa de fotoproteção, cicatrizante, antioxidante, antienvelhecimento e anti-inflamatória.

Com baixo potencial irritante, o lançamento pode ser utilizado diariamente, incluindo gravidas, lactantes e crianças. Para sanar dúvidas sobre a cor, a Bioart contará com atendimento VIP a disposição dos clientes no site e quiosque, onde poderão testar o produto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*