Capa » Estética » BH ganha centro especializado em cuidados capilares
BH ganha centro especializado em cuidados capilares

BH ganha centro especializado em cuidados capilares

Cabelos sedosos e brilhantes estão em sua lista de desejos? Pode comemorar, pois a Clínica Bruno Vargas inaugura, no dia 31 de agosto, o SpaSenseHair, espaço cuidadosamente projetado para oferecer tudo o que seu cabelo precisa. “Com mais essa área de atuação, desejamos oferecer a nosso cliente tudo o que ele deseja, em relação a cuidados com corpo, pele e cabelos, em um só lugar. Para tal, investimos em tecnologia de ponta e buscamos profissionais com excelência, além dos melhores produtos disponíveis no mercado”, afirma o dermatologista Bruno Vargas, proprietário da clínica. “Aliamos tecnologia, ciência e novidades do universo dos cabelos”, acrescenta.

O Spa Sense Hair faz parte do Centro Capilar da Clínica Bruno Vargas, e terá como responsável Caroline Costa, tricologista certificada pela International Association of Trichologists (IAT). “Já vínhamos projetando cada detalhe há um ano. Justamente por isso, temos a certeza de que BH vai se surpreender com o resultado”, garante Caroline. Ela explica que o espaço é destinado a terapias capilares de couro cabeludo e fios de cabelo, com diversos aparelhos e cosméticos que estão entre os mais modernos e avançados do mundo. “O Sense Hair Spa é para homens e mulheres com todos os tipos de queixas relacionadas ao cabelo, desde alopecias, dermatites seborreica, oleosidade, caspa a fios ressecados, quebradiços, sem brilho, tratamento pré e pós-química”, comenta a tricologista.

Multidisciplinar

O núcleo Capilar ainda conta com Patrícia Lima, dermatologista-tricologista, responsável por realizar acompanhamento médico e executar alguns tratamentos, e Rogério Matoso, cirurgião-plástico, responsável por procedimentos cirúrgicos, como transplante capilar.

A Clínica Bruno Vargas tem mais cinco núcleos de atendimento – dermatologia, corporal, cirurgia plástica, rejuvenescimento íntimo e nutrologia – com uma equipe multidisciplinar, formada por cirurgião plástico, dermatologistas, nutrólogo, nutricionistas, fisioterapeuta e tricologistas.

“Muitas vezes, uma questão de pele ou cabelo pode estar ligada, também, a aspectos alimentares, por exemplo. Um procedimento de cirurgia plástica pode ser seguido de tratamento dermatológico ou corporal. Por isso, buscamos oferecer em um só local todas as soluções que nossos pacientes podem demandar”, frisa Bruno Vargas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*