Capa » Feiras » Beraca promove experiência sensorial de produtos customizados na in-cosmetics 2019

Beraca promove experiência sensorial de produtos customizados na in-cosmetics 2019

Além de testar óleos e manteigas, público do evento poderá criar seu próprio sérum facial e leave-in capilar de acordo com suas necessidades.

Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos extraídos de forma ética e sustentável da Floresta Amazônica e de outros biomas brasileiros, e dona de diversos prêmios de responsabilidade social e relacionamento com a comunidade, a Beraca apresenta novidades e personalização de produtos na in-cosmetics Latin America 2019. O evento acontece em 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, das 10h às 19h.

O público terá uma experiência sensorial para conhecer a pureza e a qualidade dos produtos que estarão divididos em três seções. Na maior, o visitante preenche um questionário sobre suas necessidades, escolhendo entre rosto e cabelo para criar e levar para casa o próprio sérum ou leave-in. Entre as soluções faciais, o extrato de açaí é utilizado como age-defying, anti-poluição e anti-glicação; o ativo BBA atua como iluminador e clareador de manchas; e o Beracare Triple A é o princípio antiacne para peles oleosas. Para os cabelos, o óleo de pequi trabalha na manutenção dos cachos e controle de frizz; para descamação e saúde do couro cabeludo, será indicado o óleo de Patuá; já o de Buriti tem ação antioxidante e protege os fios contra os raios UV.

Nos outros dois ambientes do estande, o público vai poder verificar, em painéis sensoriais, o resultado obtido por meio de testes clínicos realizados em laboratórios independentes para a diferenciação e classificação dos óleos e manteigas da empresa.

“A Beraca investiu em testes para todo o seu portfolio, com o objetivo de trazer para o mercado mais conhecimento dos benefícios e eficácia de cada um destes testes. Além disso, queremos promover essa experiência sensorial na in-cosmetics Latin America para mostrar ao público a qualidade e a pureza de nossos produtos, valores que são o alicerce da nossa relação, desenvolvida e consolidada há vinte anos, com toda a cadeia produtiva e o nosso mercado”, conclui Marianna Cyrillo, Gerente de Marketing da empresa.

Serviço:

 in-cosmetics Latin America 2019

Data: 18 e 19 de setembro de 2019, das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil

Credenciamento gratuito até dia 17 de setembro: https://bit.ly/2vXJVBg

Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Sobre a Beraca:

 A Beraca é uma empresa pertencente ao Grupo Sabará e à Clariant, especializada no desenvolvimento de tecnologias, soluções e matérias-primas sustentáveis e inovadoras para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e de cuidado pessoal. Com atuação nacional e internacional, é reconhecida como transformadora no contexto ambiental e socioeconômico, além de ser considerada a principal fornecedora global de ingredientes naturais e orgânicos provenientes da Amazônia, além de outros biomas brasileiros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*