Capa » Notícias » Benefit traz ao mercado novos tons para a sua linha de Brows

Benefit traz ao mercado novos tons para a sua linha de Brows

A marca possui a maior gama de cores para sobrancelhas do mercado.

A Benefit, uma das marcas de beleza mais reconhecidas no mundo e especialista em sobrancelhas, apresenta novidades em sua linha de Brows no mês de março. Os bests selleres Precisely, My Brow Pencil versão miniatura e Brow Styler versão full size, ganham quatro novas cores cada, tornando-se um dos produtos para sobrancelhas com maior extensão de shades do mercado. Entre os lançamentos, as cores 2.5- loiro escuro, 2.75 – primeira cor desenvolvida especialmente para ruivas – 3.75- castanho com fundo quente e Cool Grey, para quem tem cabelos brancos. Dessa forma, a marca totaliza 12 cores para todas as tonalidades de pelos.

Sobre os produtos:

Precisely, My Brow Pencil versão mini R 80,00 – é um lápis ultrafino para desenhar as sobrancelhas naturalmente, deixando-as definidas e sem falhas. O produto produz traços naturais, iguais aos pelos. Tem duração de 12 horas e é à prova d’água e possui uma escova spoolie embutida, perfeita para finalizar o desenho da sobrancelha. Curiosidade Benefit: 1 Precisely, My Brow Pencil é vendido a cada 5 segundos no mundo.

Brow Styler full size R 193,00 – é um lápis e sombra para sobrancelhas. Ele é tudo o que você precisa para conseguir 3 looks diferentes de sobrancelhas em um único produto. Com o lápis de cera ele dá forma e define, sendo à prova d´água e com 18h de duração e a sombra em pó solto preenche com efeito natural e fórmula suave.

SAC: [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*