Capa » Notícias » Benefit lança The POREfessional Super Setter

Benefit lança The POREfessional Super Setter

A novidade é um spray fixador de maquiagem de longa duração que também ajuda a minimizar a aparência dos poros na pele

Quem ama maquiagem vai se surpreender com essa novidade que Benefit Cosmetics, marca de maquiagens número 1 no mundo em soluções instantâneas para os dilemas de beleza, preparou para o início deste ano! A marca está trazendo mais um membro para sua queridinha família de primers, o The POREfessional Super Setter. A novidade é o primeiro spray fixador de maquiagem de longa duração da marca, que também ajuda a minimizar os poros, efeito blur e proporciona sensação de pele hidratada.

O novo membro da família PORE foi desenvolvido pela marca devido à grande procura no mercado. Cerca de 59%* dos entrevistados em uma pesquisa realizada pela marca, relataram que a principal preocupação com a pele são seus poros. Além de minimizá-los, o The POREfessional Super Stter deixa a pele com uma sensação suave, refrescada e hidratada, além de ser absorvido rapidamente. Ele fixa a maquiagem por até 16 horas, é à prova d´água, de suor e de manchas, proporcionando a sensação de pele impecável por muito mais tempo!

Sua fórmula é composta por um polímero formador de filme, que dissolvido em água, cria uma película leve, invisível e uniforme que atua como escudo e ajuda a fixar a maquiagem e protegê-la de desbotamento ou manchas. Outro ingrediente secreto da marca é o pó para desfocar os poros. A arma secreta também usada nos icônicos primers The POREfessional Benefit ajuda a desfocar os poros, com efeito blur, e é feito de partículas de dispersão de luz que ajudam a minimizar o brilho visível e borrar imperfeições. Também contém Butileno Glicol, emoliente leve que proporciona sensação refrescante e hidratação.

Modo de uso: Agite o frasco, segure 20cm de distância do rosto e borrife uniformemente. Uma aplicação é suficiente para fixar a maquiagem por 16h, mas pode ser reaplicado ao longo do dia para a sensação de refrescante e hidratação.

*Fonte: Pesquisa com 500 clientes de beleza de prestígio na China, com idades entre 18-45, setembro de 2019

SAC: [email protected]

Onde comprar: Lojas e site Sephora.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*