Capa » Notícias » Benefit anuncia apoio ao programa De Bem com Você do Instituto ABIHPEC

Benefit anuncia apoio ao programa De Bem com Você do Instituto ABIHPEC

Marca doará produtos de sobrancelhas e irá oferecer masterclass virtual para mulheres em tratamento oncológico

Para marcar o Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Benefit, a marca número 1 do mundo em produtos de sobrancelhas, anuncia apoio ao programa De Bem com Você do Instituto ABIHPEC, em prol à mulheres em tratamento oncológico. Mais de 900 produtos de maquiagem para sobrancelhas serão doados e entregues para 300 pacientes em tratamento oncológico.

A iniciativa está conectada aos valores de Benefit, que tem o princípio de apoiar causas filantrópicas. “Para nós é muito gratificante poder trazer um pouco de leveza para a vida dessas mulheres e ajudar a elevar a autoestima delas através da maquiagem”, diz Luciana de Deus, artista nacional de sobrancelhas da marca. Além disso, Benefit fará uma masterclass virtual no dia 27 de outubro para as pacientes, com a expert Luciana de Deus, artista nacional de sobrancelhas da marca, que irá ensinar como maquiar a região das sobrancelhas mesmo quando não há pelos. “Com os produtos da marca, é possível criar fios e desenhos que se assemelham muito aos fios naturais das sobracelhas”, finaliza Luciana.

O programa De bem com Você – A Beleza Contra o Câncer tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres, que estão em tratamento oncológico, a fim de proporcionar uma melhora na aparência comprometida pelo tratamento e como consequência elevar a autoestima e promover qualidade de vida durante e pós-tratamento.

Sobre a Benefit Cosmetics

Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto é uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011 nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*