Capa » Notícias » Benefícios do Shampoo Detox

Benefícios do Shampoo Detox

Entenda quais são os benefícios e como usá-lo para melhorar a saúde dos fios

Que tal um detox completo? Da mesma maneira que é necessário eliminar as impurezas da pele e do organismo, os fios também necessitam de uma limpeza profunda para estarem bonitos e saudáveis. O Shampoo Detox irá fortalecer os fios da raiz às pontas, eliminando as impurezas, mas sem ressecar, agindo diretamente na saúde do couro cabeludo, que repercute na renovação da estrutura do fio.

Como o próprio nome indica, o Shampoo Detox realiza uma desintoxicação, ou seja, elimina as toxinas e outros agentes nocivos que entramos em contato por meio da poluição, resíduos de cosméticos e outros fatores rotineiros. Com efeito esfoliante, a fórmula desobstrui os folículos dos fios, potencializando o crescimento forte e saudável.Outro benefício é o estímulo das glândulas sebáceas, que irão ajudar no combate da caspa e da oleosidade excessiva.

Fios limpos, saudáveis e fortalecidos desde a raiz. “A desintoxicação não é algo pontual. Na verdade, ela acontece todos os dias no nosso organismo – e é esse o processo que nós da B.O.B particularmente tentamos reconstruir com o Shampoo Detox. Afinal, a gente entra em contato cotidianamente com poluição e, dessa forma, com toxinas e outros resíduos que alteram a saúde dos nossos cabelos“, explica Andreia Quercia, co-founder da B.O.B (Bars Over Bottles). Os benefícios não param por aí! O Shampoo Detox também promove ação restauradora nos poros e atua no desentupimento dos folículos, abrindo-os e fazendo com que as substâncias nutritivas e hidratantes dos produtos sejam incorporadas desde a raiz.

BENEFÍCIOS DO SHAMPOO DETOX

  • Limpeza profunda
  • Remoção de toxinas
  • Efeito esfoliante
  • Controle de oleosidade
  • Maior absorção de elementos ativos para a saúde dos fios
  • Fortalecimento capilar
  • Crescimento capilar
  • Fios brilhosos

A B.O.B, empresa de cosméticos sólidos que visa reduzir o uso de embalagens e zerar o uso de plástico, criou um shampoo detox diferente dos outros: além dos benefícios já citados, esta versão também cuida da saúde dos fios, uma vez que fórmula atua de forma não-agressiva, permitindo inclusive o uso diário. A fórmula, que além de vegana e cruelty free, é composta por ingredientes naturais, não traz agentes de limpezas agressivos como sulfatos, além de ser livre de parabenos, petrolatos, silicones e outros químicos que agridem o cabelo e o meio ambiente. “O Shampoo Detox potencializa um crescimento mais forte e saudável, já que atua na desobstrução da raiz. Dessa maneira, nutrientes são incorporados com maior eficácia . “, completa Andreia Quercia.

O Shampoo Detox da B.O.B traz três ingredientes-chave para a realizar a limpeza e a desintoxicação. Confira:

  • Carvão ativado : este elemento poderoso faz a remoção de sujeiras e substâncias tóxicas, controlando a oleosidade e estimulando o rejuvenescimento dos fios.
  • Argila preta: além de ajudar na limpeza, é uma excelente aliada para tratar a queda dos fios e fortalecer a estrutura desde a raiz. A alta concentração de titânio, alumínio e silício neste elemento promove a renovação celular, essencial para a revitalização dos cabelos.
  • Óleo essencial de eucalipto: refrescante e cheiroso, o óleo também combate a descamação do couro cabeludo, agindo como uma agente anticaspa.

Sobre a B.O.B – Bars Over Bottles:

Empresa de cosméticos sólidos que visa reduzir o uso de embalagens, zerar o uso de plástico e acabar com a contaminação das águas com ingredientes químicos. Para isso, a B.O.B transforma todos os seus produtos em barras sólidas e secas, que concentram apenas o mais importante dos melhores ingredientes.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*