Capa » Estética » Bel Col lança programa com Vitamina A
Bel Col lança programa com Vitamina A

Bel Col lança programa com Vitamina A

A linha RenovA se trata de um novo Programa de Bioincremento Cutâneo que garante rejuvenescimento e renovação da pele.

Uma das funções da vitamina A e seus derivados é manter a saúde da pele. Por exemplo, o ácido retinóico e o Retinol que combatem o envelhecimento, reduzem a pigmentação, recuperam a pele lesionada, ajudam o incremento epidérmico e incremento do colágeno, tendo como principal função a renovação celular.

Pensando nisso, a Bel Col sai na frente, lançando produtos onde o principal ingrediente é a vitamina A com a intenção de recuperar o rejuvenescimento e luminosidade da pele, tratar rugas e linhas de expressão, clarear a pele e outros benefícios. A linha RenovA refere-se a um tratamento não invasivo, com duração de 90 dias, tanto para uso pessoal e profissional. No uso pessoal, o procedimento traz 3 Emulsões Regeneradoras (A1, A2 e A3), cada emulsão correspondendo a um mês do programa, que deverá ser feito à noite. Recomenda-se começar pela primeira emulsão, A1, que possui uma menor concentração do Booster de Retinol, melhor para acostumar a pele com o produto, enquanto as emulsões A2 e A3 recebem quantidades maiores do Booster, aumentando gradualmente. Antes da aplicação da emulsão, é necessário preparar a pele para receber todas as vantagens do programa, por isso, um kit com três produtos acompanham as emulsões. Trata-se de uma Espuma de Limpeza Micelar, para higienizar a pele, uma Bruma Hidratante, para auxiliar o Retinol e o fluído Soft Sérum, hidratante que prepara a pele para receber o Retinol das emulsões à noite.

Para complementar, a Bel Col possui o programa profissional que se compõe de 6 sessões, duas vezes ao mês, finalizando em 90 dias. Esse programa pode ser adquirido em um box completo para 40 sessões, que inclui um Gel Micelar, uma Bruma Hidratante, que intensifica a ação das emulsões, um Sérum Regenerador, que contém o retinol encapsulado, muito efetivo na regeneração, e a Máscara Bouncy Regeneradora, que possui pró Vitamina B5, Vitamina E, óleo de Romã e alfafa (“Retinol Like”), com a função de fortalecer a ação do Sérum.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*