Capa » Notícias » BASF lança serviço digital D’lite para apoiar estratégias e novos produtos das marcas cosméticas

BASF lança serviço digital D’lite para apoiar estratégias e novos produtos das marcas cosméticas

D’lite permite que as empresas acompanhem as tendências de mercado, insights de mídias sociais e lançamentos cosméticos em tempo real

As companhias também poderão identificar a solução ideal, com os melhores ingredientes, utilizando a mais recente experiência da BASF em produtos e formulações

Em um mundo onde tudo acontece mais rápido graças aos avanços da tecnologia, as empresas precisam se reinventar para atender a sociedade e suas necessidades em busca de produtos inovadores. Por isso, a BASF está lançando o D’lite, uma plataforma que conecta informações de mercado, lançamento cosméticos e insights de consumidores com toda a expertise técnica da BASF e conceitos inspiracionais de todo o mundo, de forma ágil e prática.

Com o D’lite as empresas podem explorar as marcas de mercado, identificar potenciais consumidores, analisar tendências e buscar soluções que melhor atendam às suas formulações, em um só lugar. Por meio da digitalização, a BASF vê a oportunidade de trazer mais agilidade ao processo de lançamento de produtos, empoderando as equipes de marketing e P&D de seus clientes.

A plataforma também oferece informações sobre o desenvolvimento de produtos e possibilita criar estratégias ou conceitos de marketing orientados para o consumidor, a partir de suas principais necessidades.

Graças à integração de variadas fontes em tempo real, é possível encontrar diversas informações sobre desenvolvimento de produtos. Hoje, o D’lite permite o acesso a cerca de 500 mil produtos, 4 mil marcas e 450 mil comentários de consumidores por dia, vindos de páginas de mídias sociais, blogs e avaliações de sites. Além disso, os usuários poderão usufruir de conceitos atualizados, seleção de ingredientes, produtos atualizados e cerca de 3 mil formulações da BASF.

Ainda dentro da plataforma D’lite, a BASF oferece acesso a conteúdos exclusivos de webinars e ao Emollient Jockey, uma ferramenta que permite aos usuários encontrarem o emoliente ideal para sua formulação, conferindo o sensorial esperado. Está solução busca simplificar o dia a dia dos formuladores, dando rápido acesso a uma ampla variedade de emolientes, com a informação de suas respectivas características e desempenho. Viva essa experiência digital com D’lite: cadastre-se na plataforma e conheça.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*