Capa » Notícias » Barbie lança linha de maquiagem para meninas

Barbie lança linha de maquiagem para meninas

Dermatologicamente testados e hipoalergênicos, os produtos já podem ser encontrados nas principais lojas de beleza do Brasil.

Em parceria com a View Cosméticos, Barbie lança uma linha de maquiagem especialmente desenvolvida para a pele infantil. Com uso recomendado para crianças a partir de três anos de idade, a linha é composta por três modelos de batom e três modelos de gloss labial.

Ideais para entrar no universo de charme e glamour de Barbie, os produtos possuem um delicioso aroma de tutti-frutti. Desenvolvidos para aplicação em peles sensíveis e delicadas, como a pele infantil, os modelos de gloss e batom são facilmente removidos.

Todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes de farmácias, drogarias, lojas especializadas e perfumarias do país.

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*