Capa » Notícias » Balai Vegan Treatment lança shampoo e condicionar sólidos revitalizantes

Balai Vegan Treatment lança shampoo e condicionar sólidos revitalizantes

A novidade chega ao mercado com fórmula exclusiva e inovadora  

A Balai Vegan Treatment – marca vegana especialista em cosméticos capilares – apresenta a nova linha da empresa: recarga de vitalidade, que conta com shampoo e condicionador sólidos. O lançamento exibe alta performance e está disponível em formato que preza pelo respeito ao meio ambiente (e, também, para o bolso!), já que um shampoo em barra substitui o equivalente a um frasco convencional de shampoo de 300 ml e uma barra de condicionador rende o mesmo que duas unidades de 200ml líquido.

A novidade é responsável por deixar o cabelo sedoso, recuperando o brilho e a maciez dos fios. O ritual não apenas trata da estrutura interna do cabelo, como também proporciona ótimos resultados para a aparência da fibra. A combinação de ativos não possui componentes sintéticos, os produtos são formulados com ingrediente naturais, como manteiga de murumuru, quartzo rosa, café verde, manteiga de karité, D-panthenol e óleo de rícino.

A linha confere fortalecimento da queratina capilar natural fazendo com que os fios fiquem mais brilhantes e resistentes à quebra, mantendo os cabelos macios, preservando a cor e a hidratação, trazendo o que há de mais inovador e respeitando as especificidades de cada pessoa ao oferecer bem-estar.

O shampoo e condicionador sólidos, possuem fórmula limpa livre de diversos agentes agressores como, parabenos, parafinas, ftalatos, glúten, formol e sal. Os itens – plástico zero, waterless (produtos de cuidados com a pele e cabelo que não contêm água) e clean beauty – tendência que visa o uso de cosméticos de beleza sem ingredientes tóxicos em suas fórmulas e vem tornando produtos da indústria da beleza mais sustentáveis e livres de ingredientes sintéticos – estão disponíveis na versão de bolso (65g e 70g), por R$ 39,90 cada – uma opção excelente para acompanhar na viagem pela praticidade, já o kit pode ser em encontrado por R$ 75,90. Para mais informações acesse o e-commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*