Capa » Feiras » Axigram apresenta linha de produtos referência em cuidados com a pele na Estetica In São Paulo

Axigram apresenta linha de produtos referência em cuidados com a pele na Estetica In São Paulo

Referência em cuidados com a pele, a Axigram participa da Estetica In São Paulo, que ocorre até esta segunda 8 de abril. O evento, que será realizado no Pavilhão de Negócios do Anhembi, reúne as principais marcas dos setores de beleza, saúde bem-estar, para apresentar as grandes tendências deste ano.

Alinhada com a ideia de investimento em inovação, bem-estar e saúde, a Axigram apresenta durante a feira de negócios, produtos para os cuidados com a pele, importantes para serem utilizados durante todo o ano. A formulação confortável, que se adapta facilmente a todos os tipos de pele, é um dos diferenciais da linha que conta com cinco versões do protetor solar de uso diário Solst, e do sabonete líquido antiacne Sineac.

Conheça os produtos

Sineac – Sabonete líquido antiacne que melhora a maciez da pele e auxilia no combate à acne, reduzindo a oleosidade. Sua função adstringente, anti-inflamatória e cicatrizante atua através dos extratos vegetais Aloe Vera, Camomila e Hamamélis. Também contém em sua composição o ácido salicílico, que promove a renovação celular e o amolecimento da camada córnea.

Solst FPS 50 Toque Seco – Incolor/Bege Claro/Médio/Escuro – com toque seco e suave, o Solst também pode ser encontrado nas tonalidades Bege Claro, Bege Médio e Bege Escuro, que se adaptam de forma natural à cor da pele. Sua alta proteção e controle da oleosidade é garantida graças ao toque extremamente seco e suave, que reduz o brilho e possui rápida absorção.

Solst Sport FPS 50 Toque Seco – desenvolvido especialmente para atletas profissionais e do dia- a -dia, o Solst Sport possui alta proteção contra os raios UVA e UVB, além de apresentar muita resistência à água e ao suor, o que dificulta que o produto escorra nos olhos durante a atividade física.

Os produtos da Axigram, podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação e drogarias de todo o País. Informações adicionais pelos telefones (11) 2473-4287 e (11) 2473-4290 ou pelo e-mail [email protected] .

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*