Capa » Notícias » Avon reformula Renew e inicia uma nova era em cuidados com a pele do rosto

Avon reformula Renew e inicia uma nova era em cuidados com a pele do rosto

Renew Reversalist, Ultimate e Platinum ganham a exclusiva tecnologia Protinol™, primeiro ingrediente tópico capaz de restaurar dois tipos de colágeno ao mesmo tempo

São Paulo, agosto de 2020 – Em 2020, Renew dá mais um passo adiante na ciência pioneira em cuidados com o rosto e na tecnologia de ponta para ajudar mais pessoas a alcançar a sua melhor pele. Comemorando 28 anos de história, uma das linhas de skincare mais aclamadas do mundo ganha novas fórmulas enriquecidas com a tecnologia Protinol™ para estímulo do colágeno e uma linha completa que torna mais simples e assertiva a escolha do tratamento facial ideal para cada tipo de pele de acordo com a faixa etária.

O Protinol™ concentrado, lançado no começo do ano para um time de influenciadores do mundo inteiro em seu centro de inovação em Suffern, NY, é um tratamento mensal que ajuda a restaurar 7 anos de perda de colágeno em 7 dias*. Agora, ela está acessível em uma concentração para uso diário nos cremes. Foram enriquecidas as tradicionais linhas Reversalist, Ultimate e Platinum dia e noite – que passam, a partir de agora, a atender as faixas etárias de 30+, 45+ e 55+, respectivamente, e a proporcionar benefícios já nas primeiras 48 horas baseado em testes in vitro. Renew Reversalist é ideal para vitalidade e renovação da pele após a aparição dos primeiros sinais, enquanto Renew Ultimate entrega firmeza e restauração para rugas moderadas e Renew Platinum promove elasticidade, definição e contorno para peles mais maduras e com rugas profundas.

A reformulação de Renew também nasce como uma resposta a uma necessidade identificada pela Avon após falar com milhares de brasileiras: ajudá-las a ouvir o que a própria pele diz. Uma pesquisa feita pela Avon[i] em parceria com o IBOPE Conecta para entender o comportamento delas em relação aos cuidados com a pele do rosto revelou que 6 em cada 10 estão insatisfeitas com a pele do rosto, mas quase 40% não sabem o cuidado que devem ter para tratá-la. Por isso, a reformulação de Renew traz a tecnologia exclusiva do Protinol™ que acelera a firmeza e o preenchimento da pele em todas as fases da vida. Desenvolvido em parceria com a Universidade de Manchester, a tecnologia é uma solução inédita no mercado, capaz de estimular a produção de dois tipos de colágeno que fortalecem a matriz da pele.

“A revolução do colágeno chegou com o Protinol, a primeira fórmula tópica do mercado capaz de impulsionar a produção de colágeno tipo I e tipo III. Também conhecido como colágeno de bebês, o tipo III fornece uma estrutura para o colágeno tipo I e, juntos, proporcionam uma pele firme e estruturada. Quando combinado com outros ingredientes específicos como nos novos cremes Renew, o Protinolé capaz de potencializar os resultados dos tratamentos faciais”, explica Denise Figueiredo, diretora executiva da categoria de Skincare da Avon Brasil.

“A Avon se concentra em estar um passo à frente quando se trata de inovações em cuidados com a pele. Nesse sentido, a renovação de Renew cumpre o objetivo de entregar soluções em skincare acessível para as brasileiras em todas as fases de vida. Acreditamos que cuidar da pele é, mais do que tudo, escutar o que ela diz. Para tanto, é preciso exercitar uma atenção mais gentil com a pele do rosto para que possamos entender o que ela realmente precisa naquele momento. E assim, aplicar tecnologia avançada para tratamentos eficazes, que dispensem procedimentos faciais invasivos”, complementa Denise.

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avoncompany.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*