Capa » Notícias » Avon premia vencedores da 24ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem

Avon premia vencedores da 24ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem

Em 2019, o Prêmio Avon de Maquiagem chega a sua 24ª edição. A primeira e única premiação dedicada a maquiadores profissionais agora busca ampliar o reconhecimento da categoria e premia também amantes da maquiagem, que atuam como Revendedores da Avon, além de porta-vozes do segmento nas redes sociais.

“BELEZA QUE É A SUA CARA” é o tema apresentado esse ano e foi pensado para que os participantes possam colocar em seus trabalhos o máximo de suas próprias identidades, valorizando a autenticidade das criações e diversos tipos de beleza.

O evento acontecerá no dia 31 de outubro, das 19h30 às 21h30, no hotel Four Seasons, em São Paulo, com cobertura feita pelo canal GNT, tanto para TV como no digital. Após a premiação, todos os convidados poderão comemorar no “Baile da Bruxa” realizado pela Marie Claire – Quem, com patrocínio Avon . Entre as celebridades confirmadas para prestigiar a premiação e conhecer os talentos da maquiagem, estão Marta Silva, Paolla Oliveira e Marisa Orth, a mestre de cerimônia do evento. Junto com o presidente da Avon, José Vicente Marino, elas entregarão os prêmios aos vencedores.

Os finalistas desta edição por categoria são:

Artística – Cleber de Oliveira, Doug Salles e Livien Ullmann;

Editorial – Graziella Silva, Rafael Guapiano e William Cruzes;

Publicidade – Fer Rodrigues, Raphael Moreira e Tê Bottan;

Revendedor – Caroline Pizzol, Fracielle Santos e Vera Maciel;

Social – Aletéia Andrade, Kátia Freire e Talita Valim.

Neste ano, o prêmio lança uma nova categoria: a de influenciador digital que tem como objetivo reconhecer o trabalho dos novos porta-vozes do segmento de Beauty na internet – no Brasil e no mundo. Nesta categoria, os semifinalistas são: Bruno Bortolucci, Ju Rakoza e Sarah Vika.

Já estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da 24º Prêmio Avon de Maquiagem. Os veículos têm até o dia 28 de outubro de 2019 para fazer a solicitação. Não haverá credenciamento no local. Lembrando que o credenciamento é apenas para o prêmio e não dá acesso ao “Baile as Bruxa”. As vagas são limitadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*