Capa » Notícias » Avon lança massageador para limpeza facial revigorante

Avon lança massageador para limpeza facial revigorante

Produto dois em um é ideal para a remoção de impurezas e massagem revigorante da pele do rosto.

Pensando em como aperfeiçoar a primeira etapa do ritual de skincare, a Avon, líder mundial no mercado de beleza, apresenta o Alfa. Desenvolvido para limpar profundamente e massagear o rosto, o acessório combina a função vibratória com delicadas pulsações – que removem impurezas como oleosidade excessiva e resíduos de maquiagem, enquanto promove uma massagem revigorante proporcionando uma pele iluminada em apenas um minuto de tratamento diário.

O Alfa possui cerdas finas, médias e grossas, e pode ser usado no tratamento de todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. “Sabemos que a limpeza é indispensável para preparar a pele para a etapa de tratamento e dentro do ritual de skincare, nesse sentido, o Alfa é um poderoso aliado na etapa de pré-tratamento”, diz Cristiane Alécio, diretora da categoria de Moda&Casa da Avon. “Para potencializar os benefícios, o acessório pode ser combinado com o sabonete esfoliante facial ou com o sabonete gel de limpeza facial Renew Clean para uma ação mais profunda”, complementa Cristiane Alécio, diretora da categoria de Moda&Casa da Avon.

Além de ser usado em casa, o Alfa tem o tamanho e a praticidade para fazer parte da necessaire e ser levado para todos os lugares – inclusive banho, praia e piscina. À prova d’água, a bateria do acessório dura cerca de duas horas em uso contínuo e é carregável via USB.

Como funciona

Aplique sobre a pele o sabonete esfoliante facial ou o gel de limpeza facial Renew Clean. Utilize o ALFA em movimentos circulares sobre a pele e enxágue o rosto em seguida.

Com preço sugerido de R$ 99,99, o massageador de limpeza facial Alfa já pode ser encontrado por meio das representantes da Avon no Brasil e também na pré-venda do site: www.avonstore.com.br/aparelho-de-limpeza-facial-alfa-avn4559/p

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*