Capa » Notícias » Avon lança D’ilicious Tint e apresenta make dos signos

Avon lança D’ilicious Tint e apresenta make dos signos

A chegada do sol em Áries indica que estamos iniciando um novo ano astrológico. E quem não ama acompanhar as previsões e características de cada um dos signos? Inclusive, todo mês a Avon prepara uma #makeastrológica em seu Instagram para dar dicas e mostrar um pouco das peculiaridades de cada um e de como os astros também podem influenciar no nosso estilo de maquiagem.

Para que todes possam ter e saber qual o seu produtinho must have, a Avon fez uma seleção especial, com o que há de mais especial na linha Color Trend e ainda preparou um lançamento incrível que combina com todo mundo de tão versátil. Confira abaixo:

Áries

Ardente e confiante por natureza, a make dos arianos tem tudo para se destacar, seja com um bocão vermelho, com lábios contornados pelo Delineador Retrátil para Lábios, ou com um olhar marcante, com a Máscara para Cílios Multibenefícios.

Touro

Seja uma make mais básica ou produzida, os taurinos amam se sentir confortáveis. Para isso, eles podem apostar no batom perfeito para qualquer ocasião, o D’ilicious Matte Batom Líquido. São 12 cores com nomes de comida deste batom de longa duração que vão abrir o apetite dos taurinos.

Gêmeos

Para o signo dos indecisos, nada melhor do que produtos multifuncionais para não ter que escolher. Os geminianos irão amar a Base em Bastão FPS 15 Color Trend, que cobre como base, corrige como corretivo e finaliza como pó. Ela uniformiza o tom da pele com textura não oleosa e acabamento natural.

Câncer

Todo mundo sabe que os cancerianos amam uma emoção e um drama! Só não podem esquecer de hidratar os lábios! Para isso, vale apostar na memória afetiva do Brilho Rolette para Lábios e no Hidratante Labial FPS 15.

Leão

O signo dos poderosos, os leoninos amam apostar nas cores nos olhos e nos lábios, e se não for para serem notados, nem saem de casa! Para a make deste signo, nada melhor do que as diversas opções de cores do Delineador Líquido e um olhar marcante com a Mega Blaster Crush Máscara Extra Volume para Cílios.

Libra

Os librianos amam uma simetria e harmonia, inclusive na make! Para sobrancelhas simétricas e perfeitas, os librianos podem usar e abusar do Lápis para Sobrancelhas, que contorna a sobrancelha para definir o formato e preenche as falhas.

Virgem

Muito organizados e perfeccionistas, os virginianos refletem estas características na sua make, inclusive na produção do olhar. Para olhos impecáveis, eles podem apostar no Mini Delineador Líquido para Olhos para fazerem diversos traços de delineado, como o geométrico. Além disso, a Máscara Incolor para Cílios e Sobrancelhas é perfeita para compor o look.

Escorpião

Um dos signos mais sedutores do zodíaco, os escorpianos amam apostar na sedução na hora da produção da make. Para isso, investem naquele bocão de arrasar. Uma ótima opção é o Batom Hidratante FPS 15. Disponível em diferentes cores, ele contém vitamina E, que ajuda a hidratar os lábios.

Sagitário

Muito sociáveis e simpáticos, os sagitarianos amam uma make prática e diferentona. Para a make deste signo, as apostas são as diferentes cores do Delineador retrátil para olhos e o Infinity Batom de Longa Duração FPS15, perfeito para qualquer ocasião.

Capricórnio

Apesar de muito econômicos, os capricornianos adoram caprichar no look e estão sempre impecáveis. O Lápis para Delinear os Olhos é perfeito para eles mostrarem a sua firmeza no olhar!

Aquário

O signo dos criativos, os aquarianos estão sempre ligados nas últimas tendências. Para a make deste signo, a aposta é a última tendência do momento, a Glow Real Base Líquida. À prova d’água, possui acabamento matte iluminado e cobertura de média a alta.

Peixes

E para os signos dos emotivos, nada melhor do que um produto à prova d’água para os piscianos terem sempre à mão! A Matte Real Base Líquida é ideal. Possui alta cobertura, acabamento matte real, e é a prova d’agua.

Para agradar a todes, o lançamento da Avon é o D’ilicious Tint. Muito versátil, ele é batom e blush em apenas um único produto. Disponível em três tonalidade, possui fácil aplicação com cobertura suave, trazendo um aspecto natural e saudável. Ressalta a cor natural dos lábios e não transfere, perfeito para um look de arrasar. Sua textura é líquida com agradável fragrância de frutas.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*