Capa » Notícias » Avon destaca itens indispensáveis para necessaire de verão

Avon destaca itens indispensáveis para necessaire de verão

O verão 2021 já começou e, mesmo no contexto de pandemia e isolamento social, o calor exige cuidados especiais com a pele, inclusive dentro de casa.

Essa estação pede por um necessaire específico, com alguns produtos de beleza indispensáveis para o skincare e para compor looks, nem que seja para as chamadas de vídeo! Pensando nisso, a Avon preparou uma seleção de itens must-have variados para você incorporar no seu cotidiano neste verão, confira abaixo:

Ritual de skincare

Os cuidados com a pele são muito importantes ao longo do ano todo, e no verão não poderia ser diferente. Devido as temperaturas mais quentes, é essencial que a pele seja limpa no primeiro passo do skincare com um gel de limpeza, como o Renew Sabonete Gel de Limpeza Facial. Especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão, ele ajuda a eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele, sem agredi-la ou ressecá-la. A estação do calor também pede por uma pele mais radiante, com um glow, portanto uma boa opção é o Renew Vitamina C Superconcentrado Antioxidante. Formulado com uma concentração de 10% de vitamina C pura, potente e estável, ele auxilia na prevenção do envelhecimento e na uniformização do tom da pele, garantindo mais viço e luminosidade para ela.

Por fim, é importante que o ritual de skincare seja finalizado com a aplicação de um protetor solar. Ele deve ser aplicado durante o ano todo, inclusive quando se está dentro de casa, garantindo assim maior proteção da pele, principalmente agora no verão, com o sol e as altas temperaturas. Você pode optar pela aplicação do Protetor Solar Facial Renew Advance Matte Anti-Idade FPS50. Ele possui a tecnologia exclusiva Avon RepairShield, para proteger contra os raios solares UVB/UVA e reparar os danos da pele causados pelo sol.

Make intacta e olhar marcante

Nesta época do ano, com as altas temperaturas, uma boa aposta é uma maquiagem que seja mais sequinha na pele e que resista ao calor do dia a dia. Para isso, aposte em produtos matte e de maior durabilidade, garantindo assim que o seu look resista ao calor e não derreta ao longo dia. A base Color Trend Matte real é ideal para a estação, ela possui alta cobertura, efeito matte e é a prova d’água. Nos lábios, para os dias mais quentes, o batom Power Stay também é uma ótima opção, com até 10 horas de duração, ele possui acabamento matte e não transfere. Para destacar o olhar neste verão, invista Máscara de cílios No Limits. Ela promove até 6x mais volume, até 4x mais elevação e 24 horas de duração. Com efeito Curvex, ela levanta e curva os cílios da raiz até as pontas e resiste a umidade e ao calor.

Estação Perfumada

A chegada do verão pede por fragrâncias mais leves e refrescantes, com notas mais amenas, como as florais e as cítricas. A fragrância Incandessence Enjoy é perfeita para a esta temporada!  Uma fragrância floral cítrica, ela combina um gracioso acorde de girassol e gardênia com mandarina italiana e madeira sândalo.

Os produtos poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*