Capa » Beleza » Avec e L’Oréal Professionnel divulgam imagens das transformações

Avec e L’Oréal Professionnel divulgam imagens das transformações

Avec e L’Oréal Professionnel divulgam imagens das transformações de influenciadoras realizadas em parceria estratégica

Tatá. Foto: Divulgação

Entre as belas que mudaram o visual estão: Tatá Estaniecki, Raissa Santana, Angela Munhoz e Mina Winkel
Recentemente a atriz Giovanna Ewbank realizou uma mudança especial pelas mãos do profissional Felipe Freitas do Salão Fil My Hair. Para fortalecer ainda mais a parceria entre Avec e  L’Oréal Professionnel novas influenciadoras do segmento de beleza passaram por mudanças especiais, todas utilizando a SmokyHair, técnica que  consiste em criar um degrade de cores naturais, do tom mais escuro no comprimento, evoluindo gradualmente até obter pontas mais claras e mais luminosas.

Tata Estaniecki  realizou sua transformação pelas mãos do embaixador Washington Nunes, o resultado foi um degrade perfeito em sintonia com o estilo e visual da influenciadora.

Everson Fernandes foi o responsável pela mudança da bela Angela Munhoz,  já Mina Winkel  fez sua mudança  com o embaixador Gabriel Deodato, que trouxe um novo brilho ao visual da influenciadora em tons acobreados.

Para encerrar, a Miss Brasil 2016, Raissa Santana em parceria com o hair stylist Lucas Posseti ressaltou os tons dourados em seus fios deixando seus cachos ainda mais iluminados. 

Sobre a parceria Avec e L’Oréal Professionnel

A parceria entre a Avec e a L’Oréal Professionnel iniciada no dia 10 de maio já começou a produzir resultados.  As empresas, líderes nas suas áreas de atuação, se mobilizaram para avançar na modernização tecnológica dos estabelecimentos do segmento de Beleza e bem-estar. Mais de 50 salões já aderiram às ferramentas digitais Avec, com aumento na demanda de agendamentos online na ordem de 20%.

Poucas vezes, tanto conhecimento e expertise se uniram em prol de um novo momento para um segmento econômico. Fenômenos semelhantes ocorrem na área de alimentação, transporte e varejo. Agora, o setor de beleza e bem-estar ganhará esse impulso tecnológico e de inovação, acompanhado de iniciativas geração de fluxo promovidas em conjunto por Avec e L’Oréal Professionnel.

A aposta na digitalização gera frutos em curtíssimo prazo. Salões atendidos pelas soluções Avec, alguns dos quais parceiros L’Oréal Professionnel, já dobraram seus faturamentos, alcançando resultados inesperados mesmo em tempos de pandemia. Os agendamentos on-line já representam para esses salões mais da metade do seu movimento, alavancando clientes aos milhares, com resultados financeiros os mais expressivos.

Mas, os benefícios não se resumem a levar mais clientes para os salões. A retenção – com ferramentas de CRM, a rentabilidade – com inteligência financeira e gestão e a fixação de talentos – com inovações na gestão de pessoas, completam um fluxo virtuoso que chega para profissionalizar negócios, em sua maioria na pré-história de agendas offline e contatos telefônicos.

“Uma parceria muito importante e significativa não apenas para nós da Avec, mas para todos os envolvidos: usuários do app, para os cabeleireiros, embaixadores e salões parceiros de L´Oréal Professionnel”, comemora Artur Dias, CMO da Avec.

Para Joana Fleury, Diretora de Marca da L’Oréal Professionnel,  “nosso compromisso está em desenvolver o setor e ser o melhor parceiro para os salões e profissionais. Acredito que ferramentas como essas permitem conectar salões e profissionais a mais consumidoras”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*