Capa » Notícias » Atriz Paolla Oliveira grava primeira campanha de DutyColor  
Atriz Paolla Oliveira grava primeira campanha de DutyColor  

Atriz Paolla Oliveira grava primeira campanha de DutyColor  

A peça de divulgação da marca, criada pelo A-Lab, mostra benefícios do produto, além de forte relação da marca com o universo digital.

Foi em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro, com a praia de São Conrado ao fundo, que a primeira campanha de DutyColor ganhou vida. A embaixadora de Duty Cosméticos, Paolla Oliveira, é a musa do filme que entra no ar no dia 14 de dezembro, nas principais emissoras da televisão aberta, acompanhada por peças em pontos de venda. A campanha apresenta uma linguagem contemporânea e reforça a relação da marca com o mundo digital. Sob o conceito “Eu mudei, e desafio você a mudar também”, a marca incentiva as consumidoras a transformarem seu visual, como Paolla fez recentemente.

Um time de peso se juntou para produzir o filme que será veiculado no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Pernambuco. A inspiração foi a nova geração de mulheres, cada dia mais conectadas, e a história da Duty Cosméticos, que tem forte presença no digital. A atriz aparece se arrumando para sair, tirando muitas selfies, fazendo stories e curtindo suas fotos em redes sociais.

Segundo o Diretor de Marketing da Duty Cosméticos, João de Freitas, a ideia de “mudança” também guiou a criação do filme: “A proposta é democratizar e entregar as mulheres uma coloração nova, moderna e de altíssima qualidade para que elas se sintam seguras e confiantes a mudar de cor, mudar de marca ou simplesmente experimentar essa novidade que chegou”.  Com o mote #BoraMudar, os takes captaram toda a versatilidade dos produtos e da atriz.

Na peça são explorados os benefícios dos produtos da marca. Em uma das cenas, Paolla brinca com os cabelos compridos, maleáveis e brilhantes, mostrando sua nova cor com o skyline do bairro de São Conrado ao fundo.

Todas as ações para DutyColor foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. Com forte presença em TV e digital, além de peças para PDV, a nova ação se estenderá durante todo o início de 2020. O público, igualmente, poderá conferir o novo projeto nas redes @dutycolor.

“A gravação do comercial é só mais uma etapa de toda estratégia 360° da marca. Desde o awareness, com a apresentação de todos os produtos em uma novela do horário nobre, à produção dessa campanha, que tem como objetivo alavancar a comunicação nos pontos de vendas com as consumidoras” comenta a vice-presidente da marca, Danielle de Jesus, sobre o projeto.

Ficha Técnica 

Diretor: Marcos Melo

Direção de fotografia: Flávio Zangrandi

Fotógrafo de still: Gustavo Zylbersztajn

Diretor de vídeo: Alexandre Vianna

Beleza

Make e hair Paolla Oliveira: Silvio Jorge e Padilha

Stylist: Marcel

Empresária: Mariana Nogueira

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*