Capa » Notícias » Arkema é vencedora do prêmio ICIS de inovação em surfactantes

Arkema é vencedora do prêmio ICIS de inovação em surfactantes

No dia 25 de maio, na 11ª conferência mundial de surfactantes ICIS,

a Arkema ganhou o prêmio de inovação por sua nova linha de produtos SENSIO ™

A Arkema anunciou que sua nova linha de surfactantes de base biológica SENSIO™ recebeu o prêmio 2021 ICIS Surfactantes por Inovação.

O Surfactants Awards, que foi julgado por um painel de especialistas do setor em todo o mundo, teve a tarefa de identificar e reconhecer projetos, colaborações e grandes realizações de empresas na cadeia de valor dos surfactantes.

Derivado do óleo de mamona e facilmente biodegradável, SENSIO™ é uma linha inovadora de surfactantes de base biológica não iônica projetada para atender às necessidades de formuladores e consumidores no mercado de produtos de limpeza. SENSIO™ oferece vários benefícios e aprimora as formulações de detergentes graças ao seu perfil exclusivo de limpeza e formação de espuma, e experiência do usuário aprimorada com base na facilidade de formulação e rotulagem amigável, permitindo o uso em rótulos ecológicos exigentes.

“Ser reconhecido com este prêmio é uma grande honra e reflete a capacidade de inovação e o compromisso da ARKEMA no desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis”. Jean Francois Chesneau – Presidente Surfactantes e Aditivos.

Com base em seu conjunto exclusivo de especialização em ciência de materiais, a Arkema oferece um portfólio de tecnologias de qualidade para atender à demanda cada vez maior por materiais novos e sustentáveis. Com a ambição de se tornar em 2024 uma empresa especializada unicamente em Materiais Especiais, o Grupo está estruturado em 3 segmentos complementares, resilientes e altamente inovadores dedicados a Materiais Especiais – Soluções adesivas, Materiais Avançados e Soluções de Revestimento – representando cerca de 82% das vendas do Grupo e um segmento de intermediários bem posicionado e competitivo. A Arkema oferece soluções tecnológicas de ponta para enfrentar os desafios de, entre outras coisas, novas energias, acesso à água, reciclagem, urbanização e mobilidade, e promove um diálogo permanente com todos os seus stakeholders. O Grupo registrou vendas de cerca de € 8 bilhões em 2020 e opera em cerca de 55 países com 20.600 funcionários em todo o mundo.

https://www.arkema.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*