Capa » Notícias » ANACAPRI e quem disse, berenice? apresentam collab especial para o Dia dos Namorados

ANACAPRI e quem disse, berenice? apresentam collab especial para o Dia dos Namorados

Coleção conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas no mood do inverno.

 ANACAPRI marca de flats do Grupo Arezzo&Co se une a quem disse, berenice? para collab de Dia dos Namorados. Intitulada “Livre para ser você”, a parceria tem o objetivo de chamar as mulheres a se conhecerem e terem confiança para explorar sua liberdade para ser, agir e se cuidar. Para estrelar a campanha, as marcas escolheram um time de mulheres inspiradoras que já transmitem essa mensagem para seus seguidores, as influenciadoras Carla Lemos, Luiza Brasil, Dora Figueiredo e Ju Romano.

O mix de produtos conta com sapatilhas, sandálias, tênis e bolsas que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e também são as cores mais vendidas de maquiagem. O destaque fica por conta da sapatilha extra confortável desenhada em um modelo dobrável que acompanha uma embalagem especial para ser levada para qualquer lugar.

As sapatilhas e sandálias trazem um detalhe em metal com o formado do coração da marca quem disse, berenice?. Já os tênis e bolsas trazem marcações com o nome da coleção “Livre para ser você”, além da marcação gráfica das duas marcas em todos os produtos.

As clientes que comprarem uma peça da coleção nas lojas AnaCapri ganharão um presente especial da quem disse, berenice?: um lápis batom mate, que é fácil de aplicar, super prático, e tem cores intensas e efeito mate. Além disso, todas as consumidoras que fizerem compras acima de R$80,00 em quem disse, berenice? ganharão um desconto de R$15,00 na Anacapri!

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*