Capa » Notícias » Ahoaloe Ethnics Ethnics lança óleos essenciais e vegetais 100% Puros, além de trio de cosméticos, inspirados no clima da primavera

Ahoaloe Ethnics Ethnics lança óleos essenciais e vegetais 100% Puros, além de trio de cosméticos, inspirados no clima da primavera

A linha é composta por óleo facial Therapy, desenvolvido em cocriação e assinado pela esteticista e especialista em cosmetologia Suellen Campanhola, LEITE DE ALOE, um limpador demaquilante e ORVALHO, um hidratante facial acetinado10

São Paulo, setembro de 2020 – Ahoaloe é uma marca de cosméticos naturais que nasceu tendo como principal elemento de seus produtos a aloe vera – também conhecida como babosa, aliada às poderosas plantas da Amazônia.

A primavera está chegando e estamos passando por meses extremamente secos, quando a umidade do ar é mais baixa, principalmente no final do inverno e começo da nova estação. Esse período de transição favorece o ressecamento da pele, tornando-a mais exposta a ações de elementos nocivos presentes no ar.

Ideais para primavera e todas as outras estações do ano, a Ahoaloe lança uma linha de cosméticos que promovem nutrição e revitalização interna dos tecidos da nossa pele.

O ORVALHO é um hidratante facial que penetra profundamente na pele, sem deixar resíduos ou sensação oleosa. O gel de aloe vera orgânica, rico em propriedades medicinais, resguarda as moléculas de água nos tecidos e inibe processos inflamatórios ou infecciosos, conferindo sustentação à pele, enquanto as emolientes manteigas de cupuaçu e murumuru aumentam a elasticidade e maciez, nutrindo e revitalizando as células.

THERAPY é um óleo facial, cocriado e assinado pela esteticista em cosmetologia Suellen Campanhola, resultando em uma combinação perfeita de óleos vegetais e essenciais de toque aveludado. Os óleos de pracaxi e abacate, com seus bioativos regeneradores, auxiliam a sustentação da pele, estimulando a síntese de colágeno, elastina e ácido hialurônico, além de uniformizarem a pigmentação das células. O dueto jojoba e copaíba equilibram o filme hidrolipídico da epiderme, prevenindo possíveis processos inflamatórios. O acorde aromático desse óleo facial traz notas relaxantes e meditativas de lavanda e capim limão.

Por fim, o LEITE DE ALOE é um limpador demaquilante para todos os tipos de pele, pois sua fórmula suaviza o arranjo epidérmico. A combinação dos óleos de amêndoas e jojoba, incorporados a força regeneradora do gel de aloe vera orgânica, removem as mais resistentes impurezas, sem comprometer a vitalidade das células. Os extratos de calêndula e camomila, tonificam e acalmam, balanceando a camada hidrolipídica da pele, reduzindo a síntese de melanina e uniformizando as diferenças de pigmentação que possam ocorrer. O equilibrado aroma dos óleos essenciais de olíbano e cedro do atlas, em conjunto com a lavanda e sálvia, promovem uma sensação relaxante.

Outro lançamento da marca são os óleos essenciais e vegetais 100% Puros, são eles: Limão Siciliano, Tea Tree, Laranja Doce, Menta, Alecrim, Ylang Ylang, Lavanda, Gerânio, Cedro, Cipreste, Olíbano e Capim-limão.

Os óleos essenciais e vegetais estão disponíveis com venda exclusiva no site e loja física da Ahoaloe, com abertura ao mercado de revenda na primeira quinzena de outubro de 2020 . Já a linha especial de primavera será lançada em 01 de outubro de 2020.

Os cosméticos da Ahoaloe são oferecidos para todo o Brasil, e em dezembro de 2019 abriram mercado europeu, com centro de distribuição localizado em Londres com vendas realizadas pela Amazon.co.uk.

Ahoaloe Ethnics Ethnics

Rua Padre Carvalho, 57, Pinheiros, São Paulo/SP

https://ahoaloe.com.br/

@ahoaloe

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*