Marca participa da maior feira de franquias do mundo ao lado de mais de 400 marcas expositoras, e ganha em primeiro lugar o prêmio de estande mais sustentável do evento
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, participou da ABF Franchising Expo 2022 e ganhou notoriedade nacional pela sua performance como o estande mais sustentável da feira. O evento participa inclusive de uma comissão chamada BR+10, que ajudou na avaliação de todos os tópicos sustentáveis necessários da competição.
O prêmio visa incentivar todos os estandes da ABF 2022 afim de que eles sejam cada vez mais sustentáveis e obtenham desenvolvimentos em prol de práticas mais conscientes para o planeta, analisando aspectos como consumo de energia, redução da emissão de carbono, economia de água, e o uso de materiais recicláveis.
Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta que o prêmio é fruto de práticas que já estão presentes na Água de Cheiro e a sua preocupação com um amanhã mais sustentável e tecnologico. O estande foi feito pela JS Group Montagem de Stands e Cenografia LTDA, que também compactua com os valores da Água de Cheiro, BR+10, e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Mais informações sobre a feira: Clique aqui.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.