Capa » Notícias » Água de Cheiro vence Prêmio Atualidade Cosmética 2020

Água de Cheiro vence Prêmio Atualidade Cosmética 2020

#Self[ie] Purple vence como melhor fragrância latino-americana feminina

Considerado o “Oscar da Perfumaria”, o Prêmio Atualidade Cosmética celebra a inovação e o talento de empresas e profissionais da área da beleza e mercado de cosméticos e perfumes da América Latina. Em sua 28ª edição, a premiação revelou os destaques de 2020. Na categoria Melhor Fragrância na Perfumaria Latino-Americana Feminina o vencedor foi o #Self[ie] Purple, da Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de perfumaria e beleza .

Com anos de tradicionalidade no território nacional, a marca coleciona uma ampla expertise no desenvolvimento e lançamento de produtos de perfumaria e autocuidado, dentre os quais a linha #Self[ie] é um grande destaque. A começar pelo design inovador e exclusivo no mercado brasileiro do frasco, inspirado em embalagens de refrigerante retrôs, as famosas “garrafinhas KS“.

O #Self[ie] Purple foi uma das fragrâncias que lançou a linha para o varejo, em 2019, junto com o #Self[ie] Blue. A dupla feminina e masculina, respectivamente, conta com a combinação de notas florais e frutais. Na Purple, a combinação é formada por uma mistura de framboesa, abacaxi, jasmim, cardamomo, âmbar e sândalo. Enquanto, na colônia Blue, mesclam entre si notas de bergamota, cedro, ozônico, açafrão, âmbar, vetiver, sândalo e fava tonka.

A Água de Cheiro também foi finalista em Perfumaria Latino-Americana Masculina com o #Self[ie] Live Green. A colônia amadeirada cítrica, mescla notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar, além do exclusivo Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para esse perfume e composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco – ideal para quem é autêntico, independente e adora diversão.

A família #Self[ie], que conta com o #Self[ie] YellowUZ e o #Self[ie] Live Pink, foi bem recebida pelo público jovem, o que fez com que seus produtos ganhassem kits em edições limitadas, com vinis colecionáveis exclusivos dos Ursinhos Carinhos, em parceria com a Brinquedos Estrela. A parceria foi uma forma de cativar ainda mais os Millenials.

O prêmio Atualidade Cosmética, que reúne 700 dos principais líderes e profissionais do setor em toda a América Latina, teve sua cerimônia realizada virtualmente este ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

“É uma honra recebermos o ‘Oscar da Perfumaria’ em uma das nossas principais e mais recentes linhas. Idealizamos todos os produtos da família #Self[ie] com muito cuidado e aproveitando toda nossa expertise, a fim de suprir esse gap que tínhamos com o público jovem. Esse momento nos consolida ainda mais no mercado de varejo e perfumaria com louvor, nos colocando entre os melhores. Estamos muito felizes com essa conquista”, afirma o diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*