Capa » Notícias » Água de Cheiro traz parceria com Havanna para comemorar o Dia dos Namorados

Água de Cheiro traz parceria com Havanna para comemorar o Dia dos Namorados

Nas compras acima de R$ 129 nas lojas da rede de perfumaria e beleza, cliente pode escolher entre três sabores de chocolate para completar o presente

Neste Dia dos Namorados, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, investiu em mais uma parceria de peso com a Havanna, renomada cafeteria argentina, para deixar a data com um sabor ainda mais especial. A união das duas marcas completa a campanha ‘’Você é mais PAIXÃO!’’, com o objetivo de enaltecer o amor e a união dos casais.

O conceito da ação evidencia dois presentes que são símbolos do Dia dos Namorados: perfumes, que representam leveza, autocuidado e cuidado com a pessoa amada, e o chocolate, que combina com ocasiões românticas e oferecem uma experiência gastronômica única e intimista a dois.

“A ideia dessa parceria é unirmos dois presentes que transmitam carinho, cuidado e leveza, traduzindo a essência que os casais carregam consigo. São produtos que carregam lembranças boas e momentos compartilhados com quem se ama, além de enaltecer o amor, respeito e admiração neste Dia dos Namorados”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro .

Nas compras acima de R﹩ 129 em qualquer produto nas lojas Água de Cheiro, os clientes levam um tablete de chocolate da Havanna para deixar o presente ainda mais especial. As opções de sabores são Chocolate ao Leite com Dulce de Leche, Dulce de Leche e Limão Siciliano e Chocolate Meio Amargo e Dulce de Leche. Promoção válida até 12 de junho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*