Capa » Notícias » Água de Cheiro lança novas versões da linha #Self[ie] para o Dia dos Namorados

Água de Cheiro lança novas versões da linha #Self[ie] para o Dia dos Namorados

Lançamentos, inspirados nos aplicativos de namoro, apresentam fragrâncias marcantes e inesquecíveis para os novos adultos

Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, sendo o match perfeito para os casais apaixonados. Os lançamentos são inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente, vive conectado e utiliza a internet a seu favor, até para encontrar o crush.

“As novas versões da linha #Self[ie] acompanham os adolescentes que cresceram e, hoje, são adultos e lidando com suas relações e desejos. As fragrâncias são marcantes e inesquecíveis e as embalagens modernas, seguindo os outros produtos da linha, que possuem formato de garrafa”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

As novas versões da linha #Self[ie] estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$139,90 cada.

Conheça os detalhes dos lançamentos:

Deo-colônia #Self[ie] Red Água de Cheiro (100ml) — R$139,90

Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Floral Sedutor; 

Nota de saída: Morango; 

Nota de corpo: Rosa; 

Nota de fundo: Cashmeran. 

Deo-colônia #Self[ie] Black Água de Cheiro (100ml) — R$139,90

Casa de fragrância: Givaudan;

Família Olfativa: Fougère Sedutor;

Nota de saída: Melão; 

Nota de corpo: Patchouli;

Nota de fundo: Vetiver. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*