Capa » Notícias » Água de Cheiro inova e lança catálogo digital interativo

Água de Cheiro inova e lança catálogo digital interativo

Franquia de beleza e perfumaria investe em mais uma ferramenta para facilitar ainda mais a experiência do cliente

Com a pandemia do novo coronavírus, as marcas tiveram que inovar e investir cada vez mais em vendas à distância. Visando uma experiência de compra ainda mais prática para seus clientes, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apostou no desenvolvimento de um catálogo digital interativo.

Durante o isolamento social, uma grande ferramenta de venda para a rede e seus franqueados foi o WhatsApp e o telefone, canais que possibilitaram um atendimento ainda mais personalizado, mesmo à distância. Diante deste cenário, a rede criou o catálogo digital, pelo qual o cliente, através do link: https://catalogo.aguadecheiro.com.br/ pode conferir todo o portfólio da marca e escolher seus produtos de preferência através de um clique no ícone de carrinho de compras, próximo aos códigos de cada produtos.

À medida que o consumidor escolhe os itens, sua lista de compras se forma, virtualmente, ao lado da revista. Finalizando a compra, basta o consumidor clicar no botão “Enviar para consultor (a) via WhatsApp”, abaixo da seleção de produtos, e compartilhar com o ponto de venda mais próximo, que já esteja salvo em sua lista de contatos. Caso o cliente não tenha este número salvo, é possível também encontrar um ponto de venda – basta selecionar a cidade e estado e, em seguida, uma lista com os principais será disponibilizada.

Essa interatividade do catálogo digital foi pensada justamente para tornar mais simples, prática e tranquila a experiência de compra à distância, evidenciada ainda mais neste ano.

Faça parte da Água de Cheiro

Além de um espaço para clientes, o novo catálogo digital ajuda também quem quer empreender. A página principal do site oferece duas opções neste sentido, se tornar um franqueado ou um consultor da Água de Cheiro. Neste último caso, a marca oferece flexibilidade de horário e local de trabalho, além de um lucro de 20% a 100% em cada produto. Já para quem quer investir em uma loja da pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, as muitas opções estão disponíveis também no site: https://sejafranqueadoaguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*