Capa » Notícias » Água de Cheiro inicia operações em São Paulo

Água de Cheiro inicia operações em São Paulo

Nova franquia da cidade está localizada no Itaim Paulista.

Mais uma loja da Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, foi inaugurada na cidade de São Paulo, dessa vez na região do Itaim Paulista. A nova franquia conta com o diverso catálogo de mais de 400 produtos da marca, como perfumes, maquiagem, desodorantes, sabonetes, hidratantes e mais.

Raul Braga Zivian, o novo proprietário, afirma que tem boas expectativas para o novo negócio. “Quero poder fazer parte da história da Água de Cheiro e tenho grandes planos para ajudar a rede a se expandir pelo Brasil e pelo mundo . ” Raul escolheu investir na franquia devido ao valor sentimental da mesma, uma vez que sua avó foi uma grande fã dos produtos da marca, especialmente dos perfumes. Além disso, o novo proprietário acredita bastante no potencial da empresa. “Acredito que a Água de Cheiro atingirá um grande nível de expansão e gostaria de fazer parte desse crescimento”, declara ele.

O diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Junior, anunciou que, mesmo levando em conta a situação delicada que o Brasil e o mundo estão passando devido a pandemia do COVID-19, a rede se mantém otimista . “Pretendemos expandir em 2020, explorando regiões novas onde ainda não estamos presentes e investindo onde estamos, mas tomando todo o cuidado necessário, sempre colocando a segurança e saúde do cliente em primeiro lugar”, pontuou .

Pensando nisso, algumas precauções foram tomadas no momento da inauguração e continuarão sendo colocadas em prática enquanto for necessário. O controle de entrada de clientes, por exemplo, é limitado a uma pessoa por vez e somente com o uso de máscara. No mais, pontos de álcool em gel estão disponíveis no interior da loja e os todos os funcionários fazem uso de máscaras e luvas.

SERVIÇO

ENDEREÇO: Rua Jacarean, 86, Jardim Camargo Novo – Itaim Paulista – São Paulo

TELEFONE: (11) 99760-4189

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 180 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

http://www.aguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*