Capa » Notícias » Água de Cheiro escolhe fragrâncias especiais para o Dia dos Pais

Água de Cheiro escolhe fragrâncias especiais para o Dia dos Pais

Perfumes prometem agradar pais de diferentes tipos, jeitos e personalidades.

Com a chegada do Dia dos Pais, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma seleção de fragrâncias super especiais para presentear pais de diferentes tipos, jeitos e personalidades!

O Absinto Proibido, por exemplo, é um dos perfumes voltados para um público de personalidade marcante e mais sensual, devido às suas notas de noz moscada, tipo aqueles pais charmosos e cheios de estilo! O Attractive também é uma opção deliciosa para presentear na data comemorativa, sendo uma fragrância mais moderna e cosmopolita, repleta de um Frutal marcante. Já o #Self[ie] Blue é perfeito para os pais geeks e gamers, uma vez que sua embalagem é mais jovial e descolada, fazendo referência a uma garrafa de refrigerante. Por último, o perfume Hydros promete agradar aqueles pais amantes do esporte! Suas notas frescas e marcantes promovem a deliciosa sensação leve de pós-banho – a fragrância perfeita para os que gostam de frescor.

Os produtos podem ser adquiridos nas 130 lojas físicas da Água de Cheiro, espalhadas por todo o país, além de estarem disponíveis no e-commerce da marca.

http://www.aguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*