Capa » Notícias » Água de Cheiro convida mixologistas a criarem drinks inspirados na tradicional linha Absinto

Água de Cheiro convida mixologistas a criarem drinks inspirados na tradicional linha Absinto

Em vídeos que serão divulgados nas redes sociais da marca, serão criadas quatro bebidas baseadas nos ingredientes que fazem parte da composição das fragrâncias da linha

Em outubro, a Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, celebra a linha Absinto, criada há mais de 30 anos e, até hoje, considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Com isso em mente, a marca convidou quatro mixologistas, também conhecidos como bartenders ou chefs de bar, para participar do projeto Absinto Cocktail Challenge, no qual a ideia é apresentar receitas para drinks, todas inspiradas nas notas olfativas das fragrâncias Absinto.

A ideia surgiu a partir da criação do Absinto Shot, um kit de miniaturas das fragrâncias Absinto Tradicional, Absinto Proibido e Absinto Secreto. “Em celebração a essa linha que permeia gerações, lançamos a edição limitada do Absinto Shot, que se destaca por apresentar frascos menores, de 30ml, podendo de certa forma ser comparados a pequenos shots de bebida. Assim, decidimos lançar esse desafio que expõe as diferentes facetas não só da nossa linha de perfumes mais conhecida, mas da marca como um todo, que sempre está disposta a inovar e trazer diferentes conteúdos para interagir com os consumidores”, pontua Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.

Com ao menos três anos de experiência na área, Bianca Lima , Rafael Câmara , Raul Dias e Daniel Estevan foram os candidatos a se aventurar na transformação de perfumes em bebidas, ao criar drinks únicos e exclusivos, utilizando ingredientes que fazem parte da composição das fragrâncias da linha Absinto. Com isso em mente, quatro bebidas exóticas e saborosas surgiram a partir das quatro vertentes da linha: Absinto Tradicional e Proibido (ambos em suas versões feminina e masculina), Absinto Elixir e o grande lançamento que chega para reforçar a lembrança da marca no imaginário do consumidor brasileiro: Absinto Secreto .

Em formato de vídeos dinâmicos, as receitas serão compartilhadas nas redes sociais da marca ( Instagram e Facebook ), ainda em outubro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*