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Água de Cheiro apresenta o processo de criação das novas versões da linha #Self[ie]

Perfumistas Leandro Petit e Marion Coestro comentam suas inspirações e escolhas das casas das fragrâncias para atingir o público jovem, que alcançou a maioridade recentemente

Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria no Brasil, apresenta para o Dia dos Namorados, as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente.

A criação do #Self[ie] Red é do perfumista Leandro Petit, que trouxe uma fragrância Floral Sedutor da Casa Givaudan. “Para essa fragrância, usei todas as nuances e características de um relacionamento moderno, traduzindo em cheiros e combinações inusitadas, ingredientes que causam aquela curiosidade de experimentar algo novo e apaixonante”, explica Leandro sobre o processo de desenvolvimento da fragrância. O perfume tem notas de morango, rosa e cashmeran.

Da mesma Casa Givaudan, o #Self[ie] Black foi criado pelo perfumista Marion Costero, que apresentou uma fragrância da família Fougère Sedutor. “Para o desenvolvimento, decidi contar, por meio de ingredientes e acordes que provocam os sentidos e elevam a temperatura, a história de uma paixão livre e cheia de atitude, uma verdadeira declaração àqueles que vivem ao máximo todas as oportunidades e relações”, comenta. A novidade tem notas de melão, patchouli e vetiver.

A linha #Self[ie] possui produtos que falam diretamente com o público jovem, conectado a tecnologia e ligado nas redes sociais. Esse público cresceu, e não é o mesmo jovem de anos atrás, por isso a importância das novas versões, Red e Black, que são para o novo adulto. “Eles vieram para ampliar a linha e atender os jovens que estão nessa nova etapa, onde os interesses mudaram. Agora eles estão conectados aos aplicativos de paquera, buscando o match perfeito”, explica a Camila Tebaldi Marques, Gerente de Produtos da Água de Cheiro.

Com os lançamentos e a campanha para o Dia dos Namorados, a marca pretende registrar um crescimento expressivo nas lojas físicas e e-commerce. “Nossa expectativa é de que eles sejam um dos itens mais relevantes dentro do universo Água de Cheiro, e principalmente na perfumaria nacional”, finaliza o diretor da marca, Olindo Caverzan Junior.

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