segunda-feira , 16 maio 2022
Capa » Notícias » Ágatha Moreira se torna embaixadora de marca internacional de skincare

Ágatha Moreira se torna embaixadora de marca internacional de skincare

Crédito: Divulgação/The Chemist Look

Marca internacional de produtos para a pele escolheu a atriz e modelo para destacar seu portfólio em conteúdos especiais, em parceria com a agência Peppery

A atriz e modelo Ágatha Moreira será o rosto da The Chemist Look no Brasil. Com atuação destacada em países como Argentina, Chile e Uruguai, a marca de cosméticos que mistura ciência e criatividade em suas fórmulas fez sua pré-estreia no mercado brasileiro no fim do ano passado e acaba de lançar oficialmente seu portfólio completo no País.

“Estamos felizes com esse momento, pois o lançamento foi muito esperado por nós. E ter a figura de uma embaixadora do porte da Ágatha, nesse início, nos deixa muito orgulhosos de todos os caminhos que percorremos até aqui. Além de uma sinergia enorme com a marca, ela também tem a nossa atitude”, afirma Florência Jinchuk, fundadora e CEO da marca. “A The Chemist Look tem um olhar autoral para o segmento. Queremos transformação e mudança. As nossas fórmulas estão sempre evoluindo, trazendo combinações únicas entre ativos clássicos e inovadores que resultam em produtos gentis com a pele e, ao mesmo tempo, muito eficazes. Esse é nosso DNA”, complementa a fundadora.

Com a definição, a marca dá início também a seus primeiros esforços de comunicação, começando com conteúdos especiais para as redes sociais com a Ágatha como protagonista. A estratégia está a cargo da Peppery, agência escolhida pelo anunciante para cuidar de suas campanhas – participando, inclusive, da escolha da atriz como embaixadora.

Além da presença online, as ações de marca – que conta ainda com apoio da 4-7Hz Narrativas Estratégicas – serão desdobradas nos próximos meses em ativações e eventos físicos. Nesse período, novas influenciadoras devem se juntar à Agatha Moreira para compor o time de parceiras da The Chemist Look.

“É a partir da essência da marca que estamos começando a construir seu posicionamento para o primeiro ano no Brasil, baseados nesse olhar único que ela tem para os cuidados com a pele – e que deve se refletir também em toda a comunicação”, destaca Tamires Youssef, gerente de planejamento da Peppery. “O nome da Ágatha Moreira se encaixa perfeitamente nesse contexto: uma artista versátil, talentosa, nacionalmente conhecida e com personalidade única e marcante”, complementa Stephanie Lima, gerente de conteúdo da agência.

Os primeiros conteúdos sobre a marca e a embaixadora já podem ser conferidos em seus canais sociais, como no Instagram @thechemistlook_br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*