Capa » Antienvelhecimento » AE Pigmentation: protetor solar com eficácia antienvelhecimento

AE Pigmentation: protetor solar com eficácia antienvelhecimento

Disponível em versões com e sem cor, a novidade traz uma combinação de ativos que reduz visivelmente rugas, linhas de expressão, preenche a pele e previne manchas solares

La Roche-Posay, marca de proteção solar mais recomendada pelos dermatologistas no Brasil, lança Anthelios AE Pigmentation, gama de protetores solares que une as mais avançadas tecnologias de proteção aos raios UVA e UVBao que existe de melhor no mundo do skin care. Disponível nas versões incolor e nas cores clara e morena, a novidade reduz visivelmente rugas, linhas de expressão, preenche a pele e reduz a diferença de tonalidades em até 28 dias.

Sua exclusiva fórmula traz uma combinação de ativos renomados no mundo do tratamento anti-idade. Com Água Termal de La Roche-Posay e Ácido Hialurônico Fragmentado, que promove a hidratação da pele, contribuindo para uma redução de rugas e linhas de expressão, além de ajudar a melhorar a flacidez, o novo Anthelios AE Pigmentation atua reduzindo visivelmente as rugas e preenchendo a pele. Além disso, possui ainda um exclusivo complexo com o PhE-Resorcinol, com eficácia para igualar os tons da pele; LHA, ativo que proporciona a renovação celular; niacinamida, que além de ter ação antioxidante favorece a uniformização da tonalidade da pele.

Quando se trata de pele fotoenvelhecida, tonalidades irregulares e rugas são os sinais que mais preocupam a mulher brasileira e começam a aparecer a partir dos 30 anos, se tornando a principal razão para buscarem um dermatologista. Pensando nisso, após mais de três anos de pesquisa e desenvolvimento, a marca que busca, cada vez mais, desenvolver produtos eficazes e seguros para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, criou o Anthelios AE Pigmentation especialmente para o mercado brasileiro, no Centro de Pesquisa & Inovação da L’Oréal, com sede no Rio de Janeiro.

“Procuramos aliar as mais altas tecnologias de beleza para atender às demandas da consumidora brasileira, trazendo ao mercado um produto realmente inovador, capaz de fazer a diferença em seu dia a dia. Anthelios AE Pigmentation vem para revolucionar mais uma vez o mercado e expandir o benefício anti-idade dentro da categoria de proteção solar”, conta Maira da Matta, Diretora da marca.

Com uma textura altamente confortável, Anthelios AE Pigmentation proporciona sensação de maciez, leveza e efeito hidratante, e mantém a pele hidratada por até 24 horas sem deixá-la pesada. Está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias, em embalagem de 40g com valor sugerido de R$ 89,90.

Saiba mais sobre este produto e várias outras dicas blog de Dermaclub, o clube de vantagens da La Roche-Posay. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar o produto indicado com desconto exclusivo e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da La Roche-Posay entre outras marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

Modo de uso:

Aplique abundantemente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Produto de uso adulto. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*