Ele chega com FPS 80 e ácido hialurônico.
Exposição contínua ao sol, telas, poluição. Nós já sabemos que esses fatores são altamente prejudiciais e é preciso proteger a pele dos danos. A ADCOS Dermocosméticos levanta a bandeira para o uso diário do fotoprotetor para prevenir manchas, o envelhecimento precoce e, no caso do UV, o Câncer de Pele.
Criado com base no best seller STICK FPS 55, a sua nova versão continua com alta cobertura e vem com FPS 80, além do ácido hialurônico. O lançamento é o único protetor solar em bastão tonalizante do mercado de dermocosméticos brasileiro!
O ácido em sua formulação é um diferencial importante, pois a substância ajuda a manter as moléculas de água no organismo deixando a pele super hidratada, além de estimular a produção de colágeno e elastina.
“Fotoprotetores são a nossa porta de entrada. Trabalhamos com a textura adaptada à pele brasileira e com o maior número possível de tonalidades.” reforça a fundadora da ADCOS, Dra. Ada Mota.
O novo STICK FPS 80 traz ainda a Vitamina E, que ajuda a uniformizar o tom da pele e proteger o DNA celular com ação antioxidante e antiglicante.
Resistente à água e ao suor, ele é o produto perfeito para quem pratica esportes especialmente ao ar livre.
Os diferenciais do novo STICK FPS 80:
•FPS 80
•ação clareadora de manchas
•ação anti-idade
•protege contra a luz visível
•muito resistente à água e ao suor
•alta cobertura
•uniformização imediata da pele
•protege o dna celular
•não obstrui os poros
•hidratação profunda
•auxilia na redução de rugas profundas
•toque seco e efeito mate
•vitamina E
Na compra do lançamento, em Março, você poderá escolher um porta cartões exclusivo disponível nas tonalidades do STICK FPS 80: Ivory, Peach, Nude, Beige e Bronze.
Sobre a ADCOS
A marca brasileira de dermocosméticos desenvolve desde 1993 produtos com extremo cuidado para serem os melhores para a pele e clima brasileiro, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades. Por isso, a ADCOS é uma marca de alma, que reflete em seus itens, no atendimento próximo e customizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa do segmento. A marca, que tem como foco as categorias de fotoproteção e anti-idade, possui portfólio com cerca de 180 produtos. Atuante em todo o Brasil, a ADCOS está presente no canal farma e varejo com lojas próprias e franquias. Atualmente, o negócio apresenta quase 100 lojas, sendo 22 próprias e o restante operado por franqueados. Além disso, a marca também conta com e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médico e profissional.
www.lojaadcos.com.br