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Ada Tina anuncia expansão de portfólio em 80% até 2025, com foco em inovação e bem-estar da pele

Marca italiana de dermocosméticos, desenvolvida para peles brasileiras, deve lançar novas linhas mirando o protagonismo no segmento

A Ada Tina, renomada marca italiana no segmento de dermocosméticos e cuidados com a pele, está prestes a dar um grande passo em direção ao crescimento. Com o ambicioso objetivo de expandir o portfólio em 80% até 2025, a empresa adota uma estratégia clara: fortalecer a presença no mercado e oferecer soluções ainda mais inovadoras para a saúde e o bem-estar da pele.

Focada na alta tecnologia italiana e desenvolvida para peles brasileiras, a Ada Tina tem se destacado como um nome de confiança quando se trata de resultados rápidos e eficazes, com ênfase na linha de protetores solares e tratamentos para melasma – produtos altamente procurados no mercado. Nesta nova fase, a marca promete trazer ainda mais inovações, com o lançamento de novas linhas, incluindo produtos anti-idade, outros protetores solares, itens para cuidados capilares e géis de limpeza.

“A nossa missão é oferecer produtos de alta tecnologia, que além de eficazes, tragam praticidade no dia a dia das peles dos brasileiros. Estamos preparados para crescer, diversificando ainda mais nosso portfólio e ampliando nossa presença no mercado, com uma abordagem que combina ciência, tecnologia e cuidado com a pele”, afirma Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e fundador da Ada Tina.

Ao expandir o portfólio e investir em tecnologias italianas, a empresa busca não apenas atender a uma demanda crescente, mas também criar soluções práticas que melhorem a qualidade de vida dos consumidores. Além disso, a Ada Tina deve reforçar o seu life concept, que inclui respeito à pele, a todos os seres humanos, à natureza e aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livres de parabenos e seguros para gestantes. Recentemente, a companhia divulgou uma redução de 25% no uso de plástics e 50% na redução de papel nas embalagens.

Após se consolidar com sucesso em 2024 e lançar um vasto catálogo no segmento de dermocosméticos, a marca conseguiu fortalecer uma posição de referência em cuidados com a pele. Para 2025, a expectativa é continuar investindo em pesquisas e desenvolvimento para atender um público cada vez mais diverso. “Entendemos que as preferências dos consumidores mudam. Temos estrutura e flexibilidade para mudar também”, menciona Pupo.

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