Capa » HVAC de processo » ABRAVA oferece novo serviço de banco de talentos para o setor AVAC-R

ABRAVA oferece novo serviço de banco de talentos para o setor AVAC-R

Com o objetivo de aproximar candidatos e oportunidades de emprego, além de facilitar este encontro à ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento passa a oferecer um novo serviço para o setor AVAC-R, o Banco de Talentos. A nova ferramenta permite o autogerenciamento de vagas com base nos setores representados, com busca facilitadas por candidatos, inclusão de Currículos, acesso de recrutadores, empresas do setor e setores clientes

A ABRAVA entende que o aumento do desemprego no país distanciou ainda mais o candidato das oportunidades existentes, pois muitas vezes, o encontro entre ambos não acontece devido ao excesso de profissionais disponíveis no mercado e o perfil exigido para a vaga. Diversos fatores têm dificultado o preenchimento de determinadas vagas por conta das exigências por parte do contratante, como a formação acadêmica específica, experiência no cargo e idiomas que estão entre as principais causas.

E, pensando na melhor forma de contribuir com os setores representados, tantos para o profissional como as empresas contratantes, foi que a ABRAVA desenvolveu a nova plataforma de maneira que os interessados de ambas as partes tenham autonomia no processo:

  • Candidato – inclusão de currículo, atualização de dados e buscas de oportunidades de vagas
  • RH de empresas – inclusão de vagas e busca de candidatos
  • Recrutadores – busca de talentos para novas oportunidades

O acesso à plataforma Banco de Talentos, que está hospedada no site da ABRAVA, se dá mediante ao cadastro com login e senha no www.abrava.com.br/bancodetalentos, desta forma, candidatos e recrutadores terão livre acesso para atualização de dados e um canal direto entre as partes.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*